16/10/2011

Ashley Greene fala sobre Robert e Kristen em entrevista para “Allure”


Ashley Greene tem algumas regras básicas para entrevistas. Uma delas é nunca comentar se seus co-stars Robert Pattinson e Kristen Stewart são mesmo um casal. “Se eles não falam de isso, eu certamente não o farei”
A actriz inicialmente fez um teste para o papel de Bella, antes de ser chamada para o teste de Alice, um personagem que ela se relacionou imediatamente depois de ler os livros. “Todos perguntam: “Não sentiu ciúmes?” não, eu acredito que o elenco foi perfeito, especialmente a escolha de Rob e Kristen.” Greene diz, “Amigo, eu apenas tive sorte no fim, por que não só estou em Crepúsculo, mas o personagem é malditamente adorável.” Greene fala sobre o elenco de Crepúsculo como se fossem uma segunda família, e sobre Pattinson como se fosse um irmão estranho. “Rob, Oh, Rob. Ele é muito simpático, mas eu vi as suas entrevistas. Ele é como “Ah, eu não sei… oh, Deus!” Greene gagueja na sua imitação. Apesar de rir um pouco dele, ela acredita em Pattinson (ela  chama-o de “um actor fantástico”) e o resto dos actores  ajudam-na a lidar com a fama repentina. “Todos nós eramos desconhecidos. Assim  todos fomos através deste furacão juntos,” Greene disse. “Foi muito agradável poder confiar nas pessoas que estavam passando pela mesma coisa.”
via:ksbr via: twilightfeverr.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...