03/10/2011

Charlie Simpson gostaria de fazer um duo com Robert Pattinson


Com o sucesso como Edward Cullen e participando da trilha sonora de Twilight, as pessoas começaram a ouvir e  interessar-se por Robert como cantor.
Charlie Simpson disse que apontam para a possibilidade de um dueto com a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson.

O ex-membro de Busted diz que  Pattison tem uma grande voz e adoraria trabalhar com ele:
“Eu ouvi uma das suas músicas, eu acho que estava na trilha sonora de Crepúsculo, alguém me disse para ver as suas coisas. [O dueto] seria óptimo, eu estaria bem com isso. ”
A banda de Simpson, Fightstar, está actualmente em pausa e o cantor lançou um álbum a solo, “Pilgrim Young”, em Agosto.
Via via:  forksmania

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...