14/10/2011

EMILY BROWNING FALOU SOBRE TWILIGHT E DISSE QUE KRISTEN É PERFEITA PARA O PAPEL


Emily Browning disse que não se arrepende da rejeição de uma audição para o papel de Bella Swan em Crepúsculo. ”Eu não tenho arrependimentos. As pessoas querem muito isso. Kristen Stewart é simplesmente perfeita para esse papel e eu acho que todos podem ver que foi o que  deve ser.”
“Eu  sinto-me um pouco triste por eles, por vezes, a maneira que são perseguidos pela mídia. Eu não acho que eu não poderia ter sido tão forte quanto eles foram .”
Browning foi convidada para ser testada para o papel que foi descrito como a “opção preferencial” para o romance da autora Stephenie Meyer no  seu blog pessoal.
A actriz de Bela Adormecida recusou a chance porque  estava “cansada” e “definitivamente não quiz assinar para fazer uma trilogia” naquele tempo.
Fonte: Digital Spy

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...