08/10/2011

Jackson Rathbone fala das Cenas de Sexo em Amanhecer


“É estranho [Crepúsculo] ter acabado, ainda não acreditamos, especialmente porque nós todos estaremos juntos em breve”, contou Jackson esta semana no hotel Beverly Wilshire. Então o que ele quer muito que os fás vejam em Amanhecer Parte 1? Eu acho que é uma cena que todos estamos aguardando ansiosamente… “Honestamente, os fás devem preparar-se para um sexo vampiro por que vai ferver,” disse Rathbone “Foram quatro anos de preparação, a reprimida, tensão sexual.” disse Jackson dos personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart. “Já estava na hora!”. Jackson riu:
“Nós sempre dizíamos, arranjem  um quarto! E eles arranjavam… e  destruíam-no.” Que tal para aumentar ainda mais as expectativas para Amanhecer? Parece que a cena da lua-de-mel não vai  desapontar! Enquanto isso, além de Amanhecer e Aim High, Jackson definitivamente tem-se mantido ocupado. Aqui está o que vem pela frente para Rathbone: “Aim High marca a segunda produção em que me envolvi. Acho que vou me virar para isso, eu adoro produzir filmes. Vou começar outra turnédos 100 Monkeys, acabei de voltar de uma, mas iremos à Europa em Novembro e Dezembro. Iremos finalmente à América do Sul e México!“
Veja  Jackson em Aim High a 18 de Outubro e em Amanhecer Parte 1, 18 de Novembro!
fontes: 1 | 2

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...