11/10/2011

NOVA FOTO DE KRISTEN STEWART COM FAN + RELATO DO ENCONTRO

 No set Hoje
Depois de testar a mina sorte nos ultimos meses e à espera no frio. O meu sonho tornou-se realidade.
Primeiro, uma das grandes razões pelo qual estou asniosa por conhecê-la é que tenho que dizer como ela é fantastica.
não só como actriz mas como pessoa, no seu todo. Eu sinto que ela tem que saber isso em pessoa
Para continuar a fazer o que faz. A sua paixão por representar and porque se mantem fiel a si mesma
independentemente de tudo
Vocês não tê ideia como ela me ajudou emocionalmente, ao longo dos meus momentos mais dificeis. Deixem-me apenas dizer que ela me fez uma pessoa melhor e me fez sentir mais confortável na minha própria pele
Não conseguia acreditar nos meus olhos quando a vi à distancia, a alguns metros de mim. Quando eu pensava que não a ia conhecer depois de esperar mais de 7 horas.
Tinham dito simplesmente que não iria vê-la e que havia muitos seguranças
A questão é: Eu sei que ela nao vai estar em Inglaterra o tempo todo
por isso eu tinha que aproveitar esta oportunidade antes dela se ir embora em Novembro. Havia uma voz no meu coração que me dizia…Continua
Sim, piroso, mas deixem lá
E acreditem, estava frio e eu precisava de ir à casa de banho
E entretanto tudo aconteceu tão depressa. E quando eu corri e chamei por ela, depois de ela passar pelos portões e hesitou um segundo e voltou sozinha (sem o guarda costas, o quê??? Fez-me sentir qualquer coisa como “Ufa, eles não acharam que eu fosse uma louca. Graças a Deus)
Foi surreal para mim quando a Kristen foi ter comigo com o seu sorriso envergonhado e me disse olá e apertou as minhas mãos
Eu não consegui controlar as lágrimas quando ela se foi embora. Lágrimas de alegria claro. Foi como se fosse um sonho
Ps: Eu prometi ao publicistas que não revelaria o seu fato até o filme sair no cinema, por isso cortei a foto.
fonte: keepthejuicesflowing via: GulendamOzturk tradução de TCguerreiro

1 comentário:

PixieFairy disse...

Não me importava nada...mesmo nada se conseguisse conhecer a Kristen;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...