07/10/2011

O guarda costas de Kristen tem o seu próprio site de fans


Na sua última entrevista, para a revista GQ, Kristen mostrou que está ciente de tudo que acontece e é dito sobre ela mostrando que conhece os termos e nomenclaturas usados por seus fãs e também  — quem diria — dos fãs que o seu guarda costas possui!
JB, o guarda costas de Kristen Stewart tem seu próprio fã-site criado por fãs de Twilight que amam o ‘HBG’ — Hottie Bodyguard (Guarda Costas Quente). A actriz foi obrigada a contratar um segurança para protegê-la dos Twihards — nome dado aos fãs obsessivos da franquia de livros e filmes da Twilight Saga onde Kristen estrela como Bella Swan — e ele já desenvolveu um culto de fãs dele próprio.
Kristen explica: “A grande mudança para mim, eu acho, foi ter segurança. E quero dizer, ele vai a todos os lugares comigo. Simplesmente um Tipo enorme ao meu lado sempre. JB é o seu nome — esse é o meu tipo. Ele vai matar-me por dizer isso, mas ele mesmo tem um maldito fansite. Essas raparigas o identificaram e agora ele é conhecido como ‘HBG’ — Hottie Bodyguard (Guarda Costas Quente).”
Ainda que tenha levado um pouco de tempo para se acostumar, Kristen é agora grata por ter JB por perto já que algumas das muitas obsessivas fãs de Twilight são “loucas”.
Ela contou a edição britânica da revista GQ: “As pessoas são loucas. Todo fazem o que tem de fazer pra se proteger, mas seria uma mentira  sentar aqui e dizer que as pessoas não são loucas. Tenho a certeza que muitas pessoas evitam esta pergunta, para parecer 100% contentes a tempo inteiro, e que tudo é sempre surpreendente. Mas no final das contas, as pessoas são loucas ! Eu teria sido feliz simplesmente trabalhando de emprego em emprego, pagando o meu aluguer, um filme de cada vez. Nunca quis ser tão famosa. Eu nunca imaginei essa vida para mim.”
ESTE É O HBG FANSITE: facebookKStewsHBG

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...