01/10/2011

SCANS HQ COM KRISTEN STEWART NA GLAMOUR MAGAZINE + ENTREVISTA TRADUZIDA


HQ
         
sem marcas
         






Stephenie Meyer entrevista Kristen para a Glamour Magazine
Sabe muito bem ver Kristen Stewart outra vez. Eu tive saudades dela. Nós encontramo-nos numa pequena casa a uma hora de Londres onde estou a passar o Verão.
A Kristen parece relaxada e feliz; Ela está fantástica- nada que não seja habitual nela- e melhor descansada do que a ultima vez que a vi, no final das interminaveis filmagens de dois filmes que dominaram a nossa vida no ano passado. Vocês podem conhecer-me como a autora da saga Twilight, mas sou tambem a produtora dos filmes. Por isso eu e a Kristen conhecemo-nos bastante bem durante as filmagens ao longo destes 3 anos. Agora a saga está perto do fim, com Breaking Dawn nos cinemas em Novembro de 2011 e 2012.
Hoje, ela está no seu look habitual de calças de ganga, t-shirt e ténis converse, e um rabo de cavalo. Está sem maquilhagem e a sua pele está luminosa. O seu cabelo está escuro, brilhante e muito comprido. Eu começo a contar mentalmente os meses que já não a vejo, foi há menos de 4 meses. A Kristen ri: O cabelo não é todo dela. Tem extensões para o seu novo filme Branca de Neve e o Caçador.

Nós falamos e falamos, e à medida que falamos a Kristen coloca as suas pernas debaixo do rabo, nunca inteiramente em descanso, inclinando-se para a frente quando está entusiasmada. Ela é uma animada e apaixonada sobre todos os projectos que acredita, no entanto está sempre atenta à maneira como pode ser interpretada. Eu espero que nesta entrevista seja capturado alguma coisa da Kristen que conheço. A rapariga verdadeira e não a estrela de cinema.

Stephenie Meyer: E finalmente separámo-nos ao fim de alguns anos a trabalhar juntas. E no entanto o primeiro filme que faço (Austenland com Keri Russel), tu segues-me até ao mesmo estudio. Estás a perseguir-me?
Kristen Stewart: (Risos) Sim, estou mesmo. Estou a tentar entrar no teu proximo filme.



SM: Eu lembro-me quando estavamos a filmar a cena do casamento -em Breaking Dawn- eu estava mesmo a perder a compostura porque estavamos em privação de sono naquele ponto.
KS: Sim, a ultima noite…Eu estava exausta, e é engraçado que o Rob (Pattinson) estava mais enérgico do que eu no final daquilo.
SM:  O quão emocional estavas quando filmaste as ultimas cenas?
KS: Até pensar nisso agora, me deixa completamente em panico. No final da noite das filmagens estava literalmente a puxar o meu cabelo e a chorar, tendo que me afastar por um segundo porque a minha voz não estava a a sair como devia.
SM: Foi um grande momento. Estando lá, podia sentir-se isso…Eu tenho que dizer, tu abraçaste a Bella, tu foste a Bella.
KS: Eu gosto muito da Bella. Para poder interpretar uma personagem assim, tenho que acreditar em todas as decisões doidas que ela toma.
SM: Qual o tipo de personagens te sentes atraida?
KS: É algo instintivo, um feeling. Eu ainda não interpretei uma personagem que não amasse.
SM: Eu penso que disseste que um dia tu querias ser realizadora. Ainda queres?
KS: Sim, mesmo mesmo muito. A Dakota (Fanning) e eu tivemos esta conversa no outro dia, e ela tambem o quer fazer e muito. Vai acontecer, eu penso. Eu tambem gosto muito de ser actriz, por isso estou bem. Quero dizer, eu ainda não acabei…
SM: Preferes trabalhar com realizadores masculinos ou femininos?
KS: Eu penso que todos são diferentes, que é dificil dizer, “As raparigas são assim”, porque até mesmo as mulheres com quem trabalhei são tão diferentes uma das outras. Mas as realizadoras são, maioria das vezes, bastante marcantes porque têm mais aquele extra de ter que dizer “Não, não há mais ninguem, sou só eu.”
SM: Eu sei que propaganda não é a tua coisa preferida. Alguma vez foste mal citada?
KS: Sim, fui. E chateia-me! Falsas impressões são o pior! Definitivamente faz-me pensar em cada palavra minha. Até mesmo agora. Ok, agora como falo disto? E há que ter um filtro.
SM: O que estás a ler agora?
KS: O realizador de Branca de Neve deu-me um livro sobre Joana D´arc. Estou a ler maioritariamente coisas de trabalho. E tenho estado a trabalhar o meu dialecto britanico!!
SM: Deve ser dificil concentrares-te na tua interpretação quando estás tão preocupada com o som da tua voz.
KS: É estranho. Especialmente considerando que recentemente tive tanta experiencia a falar à minha maneira, porque era a maneira da Bella falar. (Risos). Imagina se tivesse que tinha de mudar a minha voz.
SM: Podes imaginar o quão miseravel ficarias? Agora sinto-me culpada, porque foi assim que fizemos o Rob fazer.
KS: Sim, realmente isso é verdade. (Risos)
SM: Quanto tempo tiveste de folga depois das filmagens de Breaking Dawn?
KS: Eu não me senti de férias. Eu devia ter ido para casa e relaxado mais.
SM: A mim custou-me um bocado, até conseguir dizer, Ok, está terminado, (Risos). Foi muito tempo a fazer a mesma coisa.
KS: E a experiencia de ver os filmes é sempre estranha. Eu vi este ultimo como Taylor (Lautner) pela primeira vez. Foi muito divertido.
SM: Quem não gosta do Taylor?
KS: Não! Quero dizer, de certeza. E foi divertido ver com ele porque nós sentamo-nos e vimos mesmo o filme. Nós somo verdadeiros fãs da saga Twilight, por isso podemos sentar e estarmos mesmo na onda do filme! Com o Rob…ele gosta dos fimes, mas ele tem uma energia diferente.
SM: Oh, o Rob e o Taylor têm energias completamente diferentes! Ver o filme com o Taylor ficas com medo que sintas gelo a correr pelo pescoço ou que leves com uma uva na cara.
KS:Totalmente.
SM: Tu tens que estar sempre atenta com ele.
KS: Eu sempre adorei o Jacob e a Bella. O Taylor está fantástico neste filme. Não quero estar sempre a dizer o fantástico que é este filme mas…
SM: Sim, nós pusemos muito neste filme! Tu tens que morrer, tens que dar à luz a gritar muito e (nada de mais) casares-te pela primeira vez.
KS: Eu sei! Jesus!
SM: Como foi o teu 21º aniversário?
KS: Eu fiz 21 anos no mesmo fim de semana da nossa festa de final de filmagens de Breaking Dawn. Por isso tive muita sorte, porque tive uma festa estrondosa com toda a gente mas não me senti como a aniversariante. Eu sinto-me mais velha, acho. Mas é incrivel aperceber-me como algumas das inseguranças que tinha quando era mais nova, desapareceram.
SM: O teu estilo é bastante básico. Como o descreves?
KS: Eu tenho quase um uniforme. Estarei confortavel com uma camisola de capuz, independemente do meu estado de espirito. E não há nada melhor que uma nova pilha de t-shirts brancas com decote em V. Para mim “mudar” é ou uma T-shirt nova ou uma t-shirt velha. E preciso de bolsos, porque se me vou preocupar em ter uma mala, vou perdê-la de proposito.
SM: Tu és cuidadosa e privada com as tuas relações. Tens algum conselho para os leitores da Glamour?
KS: Hmmm… bons conselhos acerca de relações para mim têm a ver com honestidade e conheceres-te a ti própria. Não sejas uma idiota. Esse é o meu conselho. Não sejas má, não aceites m**das. Não te acomodes.
Fonte via e Tradução: @TCguerreiro

2 comentários:

PixieFairy disse...

Adorei esta entrevista/ conversa entre amigas:)

Maria Mel disse...

NEM MAIS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...