05/10/2011

TED CASABLANCA DÁ A SUA INTERPRETAÇÃO DA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A GQ


Robsten fãs Alegrem-se ! E Nonstens, parem de espalhar os rumores de separação estúpidos!
Kristen Stewart ( finalmente ), confirmou a sua relação com Robert Pattinson . Não é que nós já não soubéssemos, mas normalmente K.Stew K.  esconde o que os Twihards tornaram  obsessão ao longo de anos:
Chamando ao  seu lindo co-star  o seu namorado
“O Meu namorado é o Inglês,” K. Stew (não tão chocada) revelou a GQ UK quando se falou das filmagens de Branca de Neve na alegre velha Inglaterra.
Bem, tão  fácil foi isso. Mas foi apenas um lapso por parte da actriz geralmente discreta com a midia ‘?
“Eu nunca teria dito que se eu soubesse que ias  entrevistar-me”, ela continua. Uh huh , não compramos essa. Homegirl fez milhares de entrevistas e sabe o que acontece quando se trata de falar com a imprensa.
Lembra-nos “acidentalmente” do seu iPod repleto de fotos de Pattz a uma repórter. Whoopsy, de facto!
Portanto, agora que ela  oficialmente derramou o feijão, por que não continuar? Que é exactamente o que ela fez.
“Muito da minha vida é tão facilmente de ver no Google,” disse o pintainho de Twilight  ’. ”Quero dizer, é do género, ‘Vamos lá, pessoal! É tão óbvio!” Eu não acho que se perceba porque é uma grande coisa para as pessoas. “
Uh, sim . O que fazemos.
K.Stew  continua: “Elas ficam , ‘Oh, meu Deus.” Também haveria ainda uma divisão 50-50. Algumas pessoas ainda estariam, “Vês, eu disse que eles não estão juntos.”
Soa como um dia típico nos comentários no The Awful Truth. Então, por que não disse Kristen  antes?
“É apenas uma daquelas coisas. Eu sou egoísta. Eu sou como, ‘Isso é meu!’” Kristen disse, levando-nos a desmaiar só um pouquinho. ”E eu gosto de manter o que é meu dessa forma. É um jogo engraçado de jogar, e é uma via escorregadia. Eu sempre digo a mim mesma que nunca vou ganhar, porque nunca há qualquer ponto ou benefício para mim “.
Ah, e enquanto nós estamos contando  tudo , por que não acrescentar um bebé e um casamento na mistura?
“Eu garanto que se eu me casar ou ter um bebé, todos vão querer saber o nome dos meus filhos e eu não vou dizer isso”, ela brincou. ”Essa é apenas a maneira que eu quero fazê-lo. Ele vai sair, mas não serei eu a contar. Eles vão ficar muito chateados porque eu não vou dizê-lo, e eu só vou para dizer: ‘Não!’ “
Bem, agora que sabemos que estão juntos, você pode intensificar por  favor o PDA

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...