06/11/2011

BILL CONDON FALOU SOBRE ROBERT E KRISTEN


Quando começou a fazer este filme, qual foi seu método de aprendizado?
O elenco  ensinou-me tanto. Kristen Stewart conhece esse personagem melhor do que ninguém no mundo, e  tanto da Bella Swan do livro e de Kristen Stewart e o que ela traz. Isso, para mim, deu muitas saídas e conversas antes de começarmos a filmar. Muita discussão, especialmente sobre o roteiro. Algumas semanas  nós passamos página por página com todos os actores. Isso completamente  ajudou-me a entender.
O governo sempre tem a idéia certa, mas a execução – aqui, literalmente-  errada. Fale-me sobre a escolha de Mackenzie Foy para interpretar a filha meia-vampira de Bella e Edward. 
Isso foi tão interessante. Nós estávamos a conhecer muitas meninas e de repente essa jovem actriz entrou. Ela parecia que poderia ser a filha de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Renesmee é uma criatura do outro mundo – ela é meia-vampira, meia-humana- e há um silêncio e confiança em Mackenzie que a faz parecer bem etérea.
É louco o quão próximo  são,” ele disse à People. “É maravilhoso e… eu sinto que, por eles estarem mais relaxados quanto a isso, isso adicionou algo ao filme, também. Porque, obviamente, essa é a parte em que eles ficam juntos, e isso é algo que eles não precisam actuar.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...