01/11/2011

ENTREVISTA DE ROBERT KRISTEN BILL CONDON E TAYLOR COM A REVISTA CINE PREMIERE (MÉXICO)


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Como foi filmar no Brasil? Como é ser tão amado ao redor do mundo?
Bill: É tão difícil! (risos). Filmar no Brasil foi óptimo; foi onde Stephenie ambientou a lua de mel, e ser capaz de ir até lá foi óptimo. Nós encontramos a área que foi descrita no livro, e permanecemos lá.
Kristen: Foi óptimo andar literalmente nas ruas.
Robert: Eu amei isso. Uma das melhores coisas em ter uma base de fãs internacional é que você pode ver diferentes reações. No Brasil as pessoas literalmente querem agarrar você no set.
Taylor: Eu amo o Brasil, mas eu não fui. Quando eles voltaram  mostraram uma foto de um figurante que se parecia muito comigo. Foi tão estranho. Por que eles não o colocaram de costas só para o caso da câmera tê-lo filmado?
Bill: Nós mudamos a história para incluí-lo! (risos)


Amanhecer é realmente o fim, ou vocês acham que existirá uma continuação para a saga?
Rob: Bem, o que vem a seguir? Hora do café da manhã? Twilight, Eclipse, Dawn… Isso tudo é com a Stephenie.
Taylor: Eu concordo.
Bill: Esse é o fim da história de Edward e Bella. Mas existem tantos personagens na segunda parte que ela certamente vai querer revisitar um dia.
Taylor: Soa como se você soubesse que algo que nós não sabemos!
De todas as cenas, qual foi a que vocês conseguiram manter em segredo, e qual foi vazada para os fãs?
Kristen: O casamento foi louco. Muito  secreto. Toda a equipa passou por algumas inconvenientes, eles não podiam levar os telemoveis para o set. O vestido tinha que ser uma completa surpresa.
Bill: Como quando te preparavas para dizer os votos e um helicóptero pairou sobre nós.
Kristen: Tinha uma capa Volturi e eu  usei para me cobrir.
E sobre as fotos que foram tiradas no Brasil, na praia e no oceano?
Kristen: Nós não sabíamos que estávamos sendo fotografados. Foi muito estranho ver as fotos depois.
Taylor: Muito do filme acontece entre quatro paredes,  nós filmamos tudo em Baton Rouge. Dois meses em Vancouver. Amanhecer é muito intimista. Fizeram um ótimos trabalho em nos deixar ser mais criativos desta vez.
Kristen, este é um filme muito emocional, como foi filmar por tantos meses e como tudo que acontece com Bella a afectou  pessoalmente? 
Kristen: Este filme teve tantos momentos catárticos que abalaram sua vida e nem todos foram fantasia. Muito deles são muito reais e eu posso relacionar-me com isso. Qualquer um que leia o livro pode imaginar-se lá. Eu não posso deixar a história bater-me na cara pela manhã,  eu apenas deixo esses momentos aconteceram. E eles fizeram acontecer, fomos até eles. Eu sinto como tudo que fizemos foi fiel ao livro. Mas ao mesmo tempo, nós adicionamos coisas aos momentos mais icónicos, e eu fiquei surpresa. No casamento e na lua de mel.
Bill: Kristen é uma grande fã de Crepúsculo. Ela está sempre a dizer o que ela sentiu quando o leu pela primeira vez. há muita pressão, é muito verdadeiro.
Vocês tem uma cena favorita?
Bill: Eu tenho tantas.
Taylor: Eu sempre fui capaz de escolher uma, excepto desta vez. É tão difícil! Jacob muda tanto desde do começo até o fim. É difícil de escolher.
Kristen: É a cena do casamento com Charlie e Bella que eu adoro. E uma outra com a sua mãe.
Rob: A cena do nascimento é tão diferente do resto do filme. Para uma história direccionada ao público jovem, acho que foi muito longe. É tão gráfico. Pelo menos quando estávamos a fazê-la, mas não havia outra maneira de fazer.
Bill, mencionou que é fã de Dark Shadows. O que você acha desse género?
Bill: Quando era criança eu corria para casa para ver o programa. Tinha alguma coisa. Eu acho que crescer em um lar bastante católico mexe connosco. Sempre que aparecem novos vampiros eu estou imediatamente interessado, e foi isso que aconteceu com Crepúsculo.
Já quis que esse fosse um filme independente exibido em Sundance? Como se mantém longe das enormes distrações?
Kristen: Se tivesse sido um pequeno filme do Sundance, não seríamos capazes de fazer justiça ao material original. Esse é um grande filme e  é bom que  pudéssemos ser indulgentes. Isso é óptimo para que pudéssemos sermos capazes de filmar seis meses com o melhor pessoal. Ao contrário, nós não estaríamos a dar-lhe esta entrevista. Nós estaríamos num lugar menor. Acho que o que estou a tentar dizer  é que não haveria diferença. Ainda estaríamos a ter esta conversa.
Qual foi a cena que o fez você ou não conseguir fazer,além da cena do casamento?
Taylor: O imprinting foi assustador. Eu tinha um X na parede e tinha que entrar no quarto, matar o bebé e parar, dar a volta e ter o imprinting. “Parar, dar a volta, imprinting”. Essa era minha frase. As pessoas continuam a rir-se disso. Eu passei muito tempo como  Bill e a Stephenie a perguntar como parecia. Espero que tenha ficado bom.
Rob: Eu estava com medo de tirar a camisa.
Kristen: Pelo menos és honesto.
Rob: Os livros falam muito sobre o corpo de Edward, e eu consegui evitar isso nos filmes, embora seja uma coisa que é falada a cada três páginas.
Qual foi a cena mais desconfortável de filmar?
Kristen: Eu estou sempre desconfortável. Essa não foi uma boa resposta… A cena onde nós estamos fazendo amor foi muito estranha.
Rob: Nós concebemos um bebé animatrónico.
Kristen: Isso foi estranho. Tinha cabelo, era como um recém nascido. Isso está no livro, pode imaginar o quanto isso foi bom.
Bill: Os olhos do bebê mexem. Isso é bizarro.
Fonte via e tradução kristenjstewart


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...