30/11/2011

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MICHAEL WILKINSON DESIGNER DE ROUPA DE BREAKING DAWN


Michael Wilkinson  formou-se no Instituto Nacional de Artes Dramáticas em Sydney, Austrália. Ele é muito divertido, talentoso, gracioso e um deleite para entrevista sobre o assunto do que esperar em -’Breaking Dawn ‘(* HEAD SPLOOOODE *) porque ele é o tipo encarregado de  projectar as roupas não apenas um, mas BD e BD dois, também (isso é o que chamam de insiders * Escovas de tirar o lixo dos ombros *).
Antes de avançar para discutir a majestade da alfaiataria do que pode ser o acontecimento mais significativo Cinematográfico desde ‘Twilight: Eclipse’, eu gostaria de ter uma barra lateral para enfrentar o  currículo vitae Mr. Wilkinson  líder até ao momento. Ele trabalhou em “Party Monster”, “Romeo + Juliet”, ’300 ‘(pelo qual ganhou um excesso de prémios [merecidamente # teamfassbender]),’ Watchmen ‘American Splendor’ (RIP Harvey Pekar), e ele também está a trabalhar na reinicialização de  Zack Snyder Superman, “Man of Steel”. Sim, basicamente, ele é o melhor.
Na entrevista iminente, Michael para quem designers trabalharam desde o segundo filme ao último da franquia, nos calções de Robert Pattinson uma  fobia, o físico invejável de  Kristen Stewart, e brincou como um GLORIOSO em todas aquelas capas de vampiros vai estaar na batalha espectacular na cena do capítulo final desta saga absolutamente incrível. E eu estou  fora dos adjetivos efusivos.
Estilo MTV: Como  está familiarizado com Crepúsculo como um todo?
Michael Wilkinson: Tem que se ter vivido debaixo de uma rocha não estar nem um pouco familiarizado com estes livros, eles são  uma parte da psique pública da cultura pop. Pode conhecê-los através da absorção simples. Foi parte do apelo de trabalhar nisso para mim estar envolvido com algo que é uma franquia importante para tantas pessoas.
Certo, mas  leu os livros?
Sim, eu li-os todos! Nós tentamos fazer a preparação, tanto quanto possível. Queríamos ser respeitosos e reverentes com o material de origem. Como figurinista, foi fantástico, porque existem tantos detalhes. É uma bênção que se goza de Stephenie descrevendo os seus personagens, então não havia muito material  fora de pistas.
O elemento mais crítico com este filme, é claro, o casamento (* Spoiler alert * embora, note da edição: vimos um casamento duas vezes), e este era enganoso nos previews mas há uma casamento no sonho  e um casamento real. Como criou os dois vestidos diferentes um do outro?
O script  deu uma grande oportunidade de começar dentro dos pensamentos da Bella sobre o casamento iminente. Há um casamento no pesadelo e o seu casamento perfeito. Para o pesadelo, nós escolhemos algo que era uma versão do vestido que ela odiaria. Algo que é desconfortável  um vestido onde  Bella seria constrangida por dentro Foi duro e tinha um corpete desossado que mostrou muita pele nua, o que ela ficaria horrorizada com porque ela é um pouco Maria rapaz.
Não há nada de muito feminino sobre o seu estilo de modo que tivemos uma enorme saia, incomoda inchada. Nós apenas tentamos imaginar tudo o que ela acharia difícil de lidar e importante num vestido.
O vestido real de  Bella  encaixa como uma segunda pele e eu estava realmente feliz sobre como tudo o que deu certo. Ele reflecte a sua simplicidade e elegância. Não é muito feminino, eu pensei que realmente atingimos a nota certa de ter alguns elementos do vintage ao trabalhar bem para uma mulher moderna.
Esse vestido foi impressionante. Fui para o rastreio da meia-noite e era um cinema lotado com meninas suspirando em uníssono. O painel de laço nas costas com centenas de botões revestidos, todos nós desmaiamos.
Essa é a grande coisa sobre  Kristen, ela tem uma compleição física incrível, então pensamos que a melhor coisa a fazer era mostrar isso. O vestido realmente revela curvas e destaca cada parte das suas formas, mas está tudo encoberto e por isso pensei que era sexy, mas totalmente elegante.
Houve tal especulação por muito tempo sobre quem seria aquele vestido de design, mas foi Carolina Herrera o tempo todo, certo?
Carolina tinha trabalhado com Stephenie pessoalmente para eventos. E elas tinham uma amizade e diálogo conversou com Carolina sobre  o vestido.
Como  faz …
[risos] Certo! Ao fazê-lo … Eles falavam sobre o dia em que este vestido iria para as telas e eu fiquei feliz em ajudar com o projeto como um consultor, porque tinha que trabalhar com o resto do filme. Por isso, precisávamos da linguagem complementar recebendo o mesmo estilo de diâmetro.
Desenhou outros vestidos? Houve reflexões que Alice estava usando Zac Posen (como em, nós TOTALMENTE achamos que  era), quantas fantasias  construiu do zero?
Eu projectei e construí a partir do zero todos os vestidos das mulheres Cullen. Então, Alice, Rosalee, Esme e Renee … foi muito divertido começar a partir da mesa de desenho e pensar sobre a obtenção de todas as diferentes personalidades.Alice tem muita diversão com roupas e tem um com sentido lúdico de estilo e uma abordagem mais experiente para a moda por isso queria uma coisa moderna. Um vestido de 1920 faz muito sentido para ela porque é quando a sua personagem se tornou um vampiro por isso é uma era particularmente forte para ela.
Além disso, fiel à sua personalidade, os anos 20 foram muito mais uma década que celebrava a sexualidade feminina e independência.
Exactamente.
Você realmente deu personalidade. Os fãs estão com sorte.
É tudo uma grande alegria para mim. É o ouro para um figurinista,  ter material de origem tão grande e esses personagens divertidos que são todos tão diferentes uns dos outros e, uh, um casamento? O que não é o amor sem isso? Começa-se a ver os personagens como  nunca se viu antes.
Vamos falar de Rosalee. Ela tem um papel tão grande neste filme.
Sim! Eu estava tão feliz com Nikki, era uma grande oportunidade para ela  mostrar a grande actriz que é. Ela tem  tonalidades diferentes, para o casamento, obviamente, ela tem uma personalidade diferente de Alice por isso fomos para algo muito dramático, andar de comprimento com uma fenda muito alta sobre a perna e ele ter uma  silhueta de ampulheta grande. Olhamos para o equilíbrio das estrelas de cinema dos anos 30 e 40  que foram as nossas referências.
Material de bomba total.
Exactamente. E é na forma como estilo do seu cabelo e ela tem um dos sorrisos mais bonitos de Hollywood, eu acho, que na verdade começa-se a ver neste filme, porque nos outros filmes ela foi muito mais escura. Neste, ela é tão protetora de Bella e ela está no casamento então não há muitos momentos diferentes, onde ela realmente brilha e isso é um deleite.Claro que com Esme,  tem uma beleza intemporal discreta que é tão quente e atraente.Foi um sonho vesti-los a todos.
Edward ficou fenomenal no seu smoking. Detalhes sobre os meninos, por favor!
Nós tivemos muito trabalho com eles também, porque queríamos vê-los a exibir um aspecto especial. Nós não queremos que as pessoas sentissem algo como se pudessem  simplesmente sair e comprá-los.
Bem, não há nada de esquecido com nada disso.
[Risos] Não nada esquecido! Nunca. Eu elaborei as minhas ideias  para todos os smokings.Queríamos que eles tivessem um toque vintage, esse tipo de Edward ser da viragem do seculo. Edward diz: “Eu estive à espera uma centena de anos para casar contigo”, então pensamos que a Alice teria se divertido  com isso.
Mas, ao mesmo tempo não queríamos que parecesse teatral, queríamos que fosse contemporânea, jovem, e fresca. Eu elaborei algo que combinasse as linhas de ver formais de Edward e  fizemos isso com  belas lãs contemporâneas italianas e lindos materiais para as camisas. Tivemos uma fantástica colaboração com Brioni. Sabe Brioni, o alfaiate maravilhoso italiano?
Uh, sério? Eu sei quem é Brioni? Obviamente. Vamos Michael …
[Risos] Eu sinto muito, é claro que sabe. Então eu mandei os meus desenhos aos alfaiates incríveis de Brioni na Itália e enviou-nos estes fatos bonitos. Isso foi realmente um divertimento.
Bom Deus, alguns dos rótulos com que trabalhou. É como, “Se eu fosse  usar a minha energia numa cena do casamento eu …”
Sim, foi absolutamente, incrível. Há algo com as pessoas na indústria da moda, eles parecem invariavelmente amar esses livros. Todo o contato que tive com os jornalistas e as pessoas na moda, eles  preocupam-se com o que todos vão usar. Foi emocionante para mim estar no meio de tudo. Não importa com quem falei  realmente o que  importava  é o testemunho da força dos livros.
Quaisquer outras empresas notáveis?
Nós trabalhamos com um número de empresas high-end, Belstaff que nos ajudou com alguns dos casacos.
Belstaff? Eu não posso imaginar qualquer um dos Cullens vestindo Belstaff …
Certo! Há dois casacos que Jacob usa.
Oh, claro que faz sentido.
E o casaco que Kristen usa na cena ensaio do casamento, onde ela está usando roupas de rua e isso é Belstaff.
Você fez uma lista de designers com quem queria trabalhar?
O meu primeiro passo é absorver o roteiro e entrar na cabeça do personagem para descobrir como eles se sentem sobre si mesmos e o mundo a sua volta. Pensamos nas cores, texturas, silhuetas e tecidos e esse é o meu primeiro passo. Eu faço uma quantidade enorme de pesquisa e eu coloquei nas minhas mesas de desenho todas as minhas referências para cada personagem. Vou online, fazer uma extensa pesquisa, passo por folhas avulsas de revistas e então eu chego às lojas e eu faço mais pesquisas e chamo os meus amigos e contactos na indústria da moda. Tento lançar a gama na net. Eu não acho que faça sentido diante das câmeras, se um determinado personagem só usa certos designers.
Podemos entrar num tópico muito importante agora? Hum. Edward. Vamos discutir os calções.
Quanto de  louco é isso?
Insano! Eu nunca sonhei o que veriana  parte de trás do joelho daquele homem.
Não vai haver tantas polegadas de jornalismo escrito sobre isso.
É últimas as notícias. É MAJOR.
É um desafio  colocar um inglês em calções.
E Robert Pattinson é um ingleses.
Eles passam-se de imediato! Eu acho que tem a ver com os seus uniformes de escola pública que eles usam em crianças.
É tudo de lã de carvão vegetal cozido.
Completamente.  … eles usam, calças tanto tempo! Tentamos todos os tipos de comprimentos diferentes, mas acabamos com um estilo realmente clássico. Minhas referências foram os Kennedys nas férias de verão. O verão do americano clássico. Fomos nítidos com  fibras naturais, as marinhas náuticas e os brancos, tentando capturar esse estilo clássico. Mais frequentemente do que nunca, mas não pensávamos que podíamos ir longe e não fazer um curto para uma lua de mel escaldante brasileira.
Como foi vestir a matilha de lobos diferentes, foi difícil?
Foi um desafio. As escolhas são limitadas e eu acho que ressoa como sendo verdadeira apenas o que se lê como roupas velhas que não importa se ficam rasgadas ou destruídas quando eles se transformam em lobos. Eu tinha  como o meu ponto de partida o que eles têm a volta das suas casas, que pintam uma casa um carro ou lavagens Eu fui para roupas que foram descartáveis, mas mesmo assim tem que capturar as diferentes personalidades tão que são de  diferentes cores, texturas e formas.
Falando de texturas e formas, sabe o que foi muito divertido? Ver a  Bella a arquear as costas e andar desajeitadamente em lingerie tentando seduzir Edward na lua de mel.
Isso foi um momento tão divertido, porque quando se começa a conhecer Kristen, apenas a idéia de ela deslizar em algo preto e rendado é hilário. Ela tem uma aversão física a ela, ela é definitivamente o tipo de rapariga  jeans e T-shirt tipo. Eu acho que ela realmente não acha  difícil fazer essas cenas porque há muito de Kristen lá. E também há algo tão lúdico sobre a Alice a fazer as malas e por  esses itens na sua mala. É tão bonito.
Diga-nos quem fez a lingerie e o número de bolinhas. Tenho certeza que vai ser muito vendido eu tenho certeza.
Haverá uma busca em todo o mundo. Acredito que a lingerie foi La Perla, a cueca  e o sutiã era, você sabe Agent Provocateur?
Isso de novo?
[Risos] É claro que sabe. Eles têm o, mais bonito, em roupa interior fomos buscar coisas e juntamos.
Mas  sabe, eu estava a pensando na sua pergunta anterior sobre o que fizemos a partir do zero e nós construímos muitas fantasias neste filme, mas BD dois, é muitíssimo espectacular .
Você acabou  BD dois ? La di da, BD dois, não é grande coisa … [risos]
[risos] Ah, vamos lá, BD dois, isso é o que chamamos de grande.
Então. Diga-me coisas!
Pense nisso! Você tem o Denalis, Volturis, os vampiros de todo o mundo. Nós temos a cena da batalha final com  belas capas Volturi. É apenas uma aberração vampira  pela qual vai ter de esperar até o Natal seguinte para ver.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...