16/11/2011

Kristen fala sobre trabalhar em SWATH com Chris Hemsworth


A actriz de 21 anos, cuja mãe é australiana, originalmente de Queensland,sente-se muito em casa com o seu co-estrela Chris Hemsworth.
“Eu sinto-me incrivelmente confortável com ele. Existe uma muito particular mentalidade australiana e ele tem. Ele simboliza-a ,” Stewart disse ao The Daily Telegraph.
“Ele é realmente esperto e ele é muito apaixonado, mas ele também é verdadeiramente engraçado e leve, e, meio alto”
“O sotaque dele é engraçado. Eu não o consigo imitar,  eu sempre tento  imita-lo, mas eu nunca consigo fazer isso!”
Snow White and the Huntsman é uma épica recriação estilo-Senhor-dos-Anéis do clássico conto de fadas, no qual a Branca de Neve de Stewart é uma princesa guerreira em missão de derrubar a Rainha Má Ravenna (Charlize Theron), com a ajuda do Caçador interpretado por Hemsworth.
Está  a actualmente a ser filmado na Inglaterra e vai ser lançado em Junho de 2012.
“Eu tenho um sotaque britânico no filme, que é muito fácil para mim por algum motivo. Aquele tipo de (sotaque) australiano é difícil para mim,” Stewart disse.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...