17/11/2011

PREVIA DA ENTREVISTA DE ROBERT KRISTEN E TAYLOR PARA EW


Twihards têm ansiado por ver Bella (Kristen Stewart) e Edward na lua de mel (Robert Pattinson) na Ilha Esme e consumar o seu casamento no meio de penas. E como o público vai ver quando A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 chega aos cinemas nesta quinta-feira, a cena de amor não decepciona. Mas, de acordo com as estrelas do filme, as coisas poderiam ter sido ainda mais intensas – se não fosse para o director Bill Condon e a necessidade de manter a ação PG-13. “Há uma versão em que foi realmente intensa”, recorda Pattinson na EW desta semana. “Cinematograficamente, os cortes todos juntos, é incrível”, diz Kristen Stewart. “Mas nós realmente não fizemos aquela cena. “
“E quando nós fizemos”, acrescenta Pattinson, “eles disseram-nos para parar”.
A classificação PG-13 também limita coisas no que diz respeito à cena do nascimento do clímax, que acontece no final do filme. “Isso é  que eu estou realmente desapontado  – e nós já conversamos sobre isso com Bill”, diz Stewart. “Foi mais simpático ou algo assim quando eu interpretava a cena com menos energia, e isso tornou mais fácil para ele  contar a história. Mas no livro, Bella está gritando, “NÃÃÃÃÃO!” [Stewart destaca e demonstra.] “E eu fiz isso assim – louca e parecendo o Exorcista. Eu estava indo para esta mistura estranha de me transformar na mãe mais selvagen que pode imaginar e também lutar pela minha própria vida. Quer dizer, eu era uma maluca. Eu era uma maluca absoluta. “
“Eu ainda amo a cena do nascimento”, diz Lautner. “Eu sei que é frustrante que algumas coisas não estão lá.”
“Sim”, diz Stewart, “Eu ainda a amo também.”
Para saber mais sobre Breaking Dawn – e Kristen Stewart falando sobre bater em Chris Hemsworthno novo filme Snow White And The Huntsman – Compre a nova edição da Entertainment Weekly,nos quiosques dia 18 de Novembro.
Fonte  via e tradução:kstewartbr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...