21/11/2011

ROBERT E KRISTEN FALAM DE CENAS QUE NÃO VIMOS NO FILME



Uma das cenas mais esperadas em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1? O casamento tão esperado entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). E considerando quantas pessoas foram ver o filme nos cinemas neste fim de semana, muita gente já chegou a ver a acção por si mesmos. (Mas pelo amor à formalidade, considere isto o ALERTA DE SPOILER oficial.)
Nós já lhe dissemos o porquê da música Iron & Wine que toca durante a cerimonia teve um significado especial para alguns do elenco, mas Stewart e Pattinson também disseram a EW sobre algumas coisas que não conseguimos ver. Por exemplo, o momento em que Pattinson canalizado outro actor durante as filmagens do discurso que ele dá no casamento a sua noiva. ”Ninguém estava lá, na verdade,” ele diz. ”Só muitos figurantes. E para um dos takes, eu fui em uma total impressão de Christopher Walken. Eu não sei porquê. O [Director] Bill [Condon] disse: ‘O que aconteceu? Por que de repente está a fazer isto como Christopher Walken? E eu simplesmente não conseguia sair disso . É uma das coisas mais esquisitas que já me aconteceram “ , ele ri. ”Eu queria que isso aconteceu mais vezes”. Outra cena, com os primos Denali (importante devido ao seu papel em Breaking Dawn – Part 2, Novembro de 2012) que vem felicitar Bella e Edward, aparentemente, não fazem o corte final. ”Um pequeno pedaço da cena  para o filme”, ​​explica Stewart “Era a última coisa que filmamos, às 4 da manhã Fizemos o meu close-up passado, e eu estava rindo – literalmente. A Rir! – Só de olhar para essas senhoras. De repente, parecia tão ridículo para mim, como, quem são todas essas pessoas no meu casamento? “ ”Nessa cena simplesmente  fui em frente. Parecia durar para sempre. adorei”, ri Pattinson.”Eu sempre gosto das cenas em que Kristen se perde. “ Uma cena do bónus para o DVD, talvez?
fonte via: RP LIFE

1 comentário:

PixieFairy disse...

Bem que pode estar no dvd!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...