03/12/2011

DAVID CRONEMBERG FALOU DE COSMOPOLIS E ROBERT


David Cronenberg, que tem recebido um tributo a sua carreira a tempo de promover A Dangerous Method , disse ao The Playlist, que estava disposto a deixar  o resto da temporada de premiações e passar o tempo a acabar Cosmopolis .
imagebam.com
“Isto não é uma crítica, mas quando  se faz  filmes e  se está a ser criativo,  não está a fazer filmes para encaixá-los no tempo durante a sessão de premios”, disse ele. “É um universo paralelo, às vezes esses mundos cruzam-se, mas eu para fugir e  me esconder de tudo isso. Vou para Paris, e não estou nos prémios, Estarei feliz com o meu novo filme. “
Cronenberg disse que ele está a terminar a mistura de áudio na França porque o filme é financiado por uma co-produção entre o Canadá e França. “O filme será feito em algum momento de Janeiro, mas não vai sair até um ano depois, nesta época do ano que vem”, previu. 
“Robert Pattinson é brilhante no [o filme].” Não está claro se Cronenberg quis dizer que o filme será lançado nos cinemas, ou quando o no circuito de festivais até ao próximo outono, por isso temos de esperar para ver.
Fonte: indieWIRE Way ToR | RPLife via: TodoTwilightSaga
O que teve Robert Pattinson, que o fez  pensar que ele era o tipo certo para a liderança?
Ele está na idade certa. Ele parece certo. Ele parece ficar bem vestindo o fato. Ele poderia ser um jovem, bilionário, difícil. E eu realmente acho que ele é um actor muito bom que foi muito subestimado de uma maneira semelhante a Keira Knightley, eu acho, quando eu estava pensando nela para o A Dangerous Method . Ambos tiveram sucesso financeiro grande e são estrelas baseadas em franquias, mas é claro que para isso  tem que se ter um tipo de carisma nas telas, tem que ter uma presença, que  não se pode comprar ou criar, Ou se tem ou não se tem. Isso não significa que seja, necessariamente, um bom actor, no entanto. Mas  pelo menos tem isso. Olhei para todas as coisas que ele fez, e eu achei que ele é um actor muito bom. E então eu falei com ele, e pensei não só isso, mas ele é um actor muito inteligente. E ele é engraçado, e ele é muito doce. Isso  quando eu tentei convencê-lo a fazer o filme, ele ficou com um pouco  de medo, só porque eu acho que ele não sabe o quanto ele é bom, basicamente. E eu acho que agora que ele fez o filme, ele está começando a entender o quanto bom ele é. Porque ele é fantástico.
E ele era um fã do seu trabalho?
Ele conhecia meu trabalho, sim. O que é interessante, também, sobre Rob é que ele é muito bem educado em termos de cinema e história do cinema e filmes estrangeiros. No set, ele e Juliette Binoche estavam falando sobre os filmes mais obscuros franceses e coisas assim. Ele realmente conhece o material. E ainda, como eu digo, ele é  completamente terra-a-terra, um homem doce. Lindo de para se trabalhar. E muito engraçado.
Você vai ir ver Breaking Dawn?
Acho que vou esperar pelo screener.
Você não vai para ver os fãs aos gritos? Bem, eu não sinto a necessidade disso vamos colocar dessa maneira. E eu tenho certeza que vai ter grandes linhas. Mas, sabe, basicamente, eu sei o que Rob pode fazer um bom trabalhado. Eu não vou ver Crepúsculo agora. Eu certamente vi os dois primeiros, porém, quando eu estava a pensar sobre ele.
Você viu?
Oh yeah, com certeza. E eu vi Remember Me, e eu vi Little Ashes. Que é talvez um filme que não sei, mas ele interpreta um jovem Salvador Dalí no filme com um sotaque espanhol. E eu achei isso muito interessante, muito ousado da parte dele fazer isso, e indicou-me que ele era um actor interessante, sério.
E ficou impressionado com o trabalho nos dois primeiros Twilights?
Fiquei impressionado com a sua presença na tela e com o seu silêncio, e muitas outras coisas. Mas os outros filmes mostraram-me que tinha alcance. Ele tinha o intervalo que eu queria.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...