29/12/2011

DJ DA FESTA DE ENCERRAMENTO DE SWATH VIU KRISTEN A DANÇAR NA FESTA COM AS MÃOS NO AR


Chris Sullivan/Redbull.com Naquela noite fui chamado para DJ para a festa de encerramento para o filme Snow White And The Huntsman – com o tema Fábrica de Warhol, foi perto da minha rua e absolutamente excelente de fazer.
Depois da minha primeira parte eu esbarro em um velho amigo, Rupert Sanders, que dirigiu o filme que muda o velho conto de fadas. É estrelado por  Kristen Stewart de ‘Crepúsculo’ no papel-títular, com Charlize Theron como Rainha Ravena.   Em seguida, ele  apresentou-me a Stewart, que, estava vestida como um garoto jovem indie, eu completamente falhei em reconhece-la nas luzes baixas do clube!
Mas Acho que eu  redimi-me:  foi no final e, após a mistura Mock e Tuff em Todd Terje que é um re-edit do Horse With No Name by América dos Estados Unidos, eu vi  Kirsten a dançar com as mãos no ar. Bom Trabalho disse eu.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...