02/12/2011

ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON COM A CAPRICHO




O que você sentiu quando viu Kristen vestida de noiva ?
Ela estava maravilhosa. Para mim, a cena foi tranquila. Eu não tinha que me esconder, como Kristen, por causa do vestido. Ela ficou muito tensa, sentada dentro da casa esperando que os helicópteros dos paparazzi fossem embora. Bom eu estava ótimo, até a hora em que a vi andando em minha direção. Quando vi o olhar dela aterrorizado, percebi que aquela cena era minha também, que eu ai ter que fazer algo. (risos) Foi a minha vez de ficar apavorado. Mas a cena foi bonita.
Como foi sua postura com Kristen (na cena de sexo)?
Eu me preocupei em protegê-la por que, você sabe, naquela situação, tudo é meio complicado. Mas no fim, ela já estava mais á vontade com o corpo dela do que eu com o meu.(risos)
Deu vergonha de ficar sem camisa ?
Eu ficava insistindo muito para manter os lençóis cobrindo a gente nos intervalos das cenas. Mas era muito mais por coisa de mim do que pela Kristen.(risos) Ter que se julgado pelo meu físico foi o mais assustador. E olha que eu fugi disso a Saga inteira.
A cena do parto da Bella é puro drama. Como foi filmá-la?
Li o roteiro e não tinha entendido. Parecia uma cena que não tinha nada ver com Crepúsculo. Ver Bella praticamente morta e ter que fazer uma cesárea com minha boca. Pensei: “Como eles vão filmar isso ?”
E Kristen? Ficou na boa ?
Ela é muito comprometida com a historia e se envolveu de verdade com a trajetória de Bella. Ela foi tão intensa cena que, não sei, acho que despertou a emoção em mim. Mas eu estava nervoso pela primeira vez durante toda a Saga. Não tinha jeito fácil de gravar a cena. É assustador.
Taylor Lautner disse que Kristen ficou bem sexy como vampira. É verdade?
(risos)Lógico! Uma deusa sexy. Ficou incrível. Foi engraçado porque a Bella é aquela garota que fica tropeçando nas coisas e, então, vira essa garota elegante, tipo uma rainha vampira. Kristen teve a melhor virada da historia.
Kristen, Taylor e você viraram realmente amigos ?
Passamos por esse momento decisivo de carreira juntos. É legal estar perto de pessoas que estavam passando pelo mesmo. Fica mais fácil de manter o ego e a sanidade sob controle. Tipo, qualquer um de nós iria julgar muito o outro se ele mudasse. E o fato de a gente ainda ser amigo, depois de cinco filme é incrível. Tivemos sorte.
Como você descreveria Kristen Stewart?
Ela é muito legal. Ok, isso foi caído. (risos) Ela é ambiciosa. Gosto da sua obsessiva determinação que tem de ser ela mesma. É impressionante. Ela leva muito a serio o que diz, meio que o oposto de mim. (risos)
Você toca piano em Amanhecer – Parte II , né?
Ensino piano pra Renesmee. É fofo. Gravei com uma garota de 4 anos que tocava bem melhor que eu (risos).

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...