27/01/2012

MAIS CAPTURAS E VIDEOS LQ DO DVD DE BD1





Alguns dos comentários de Bill no DVD
Re: sexo na lua de mel “Acho que as pessoas sabiam que havia uma versão anterior mais explícita  não era muito diferente ..  era mais um sentimento de que, provavelmente, estavam a fazer sexo”
Que levaram a colocar o que ele fez exactamente mas mais desvanecido … nós tivemos um pouco mais do que isso, então  apenas tornamos mais suave”
“Eles  estavam muito descontraídos com isso e, obviamente, muito confortáveis um com o outro .. Eu não consigo imaginar isso sem este nivel nível de conforto entre eles”
Re: Rob e Bella na lingerie preta “A sua reação foi bastante espontanea no momento … eu adoro isso, ele simplesmente ficou maravilhoso a sorrir”
Kristen … ela está a crescer tão rapidamente … Eu acho que parece particularmente bonita neste bocado de filme. “(Honeymoon)
Lizzy Pattinson não sabia que era ela que “canta” na música do carro quando saem de  Forks para a lua de mel? Eu não acho que soubesse.
Re: A última semana de filmagens e com Jacob dança com  Bella  ”Estes três actores sabiam que essa era a última vez que fiam fazer estas cenas, e eles estavam muito conscientes disso e Kristen não é abertamente sentimental, mas eu acho que houve  muitas lágrimas por todos os lados “
Bill: “. Kristen … Eu não sei todos sabem … ela é a última Twi-hard”
Bill fala sobre Kristen cozinhar para ele em Baton Rouge (“uma grande cozinheira … uma cozinheira fantástica”)
Bill pode ver Kristen como directora, Rob como escritor e Taylor como produtor e director do estúdio.
Re:. Edward na cena do bebê “Quando se olha para Rob aqui, temos uma pequena dica do que se vai ver em muitas das cenas na segunda parte. Ele é incrivelmente gentil com as crianças … com crianças. .. … não só estávamos com os bebês com Mackenzie também. Houve algo nele que mudou quando ele estava com crianças. Ele é tão doce e amoroso, e eu realmente acho que se pode prever isso aqui. “
Re: Bella examina a sua barriga ao espelho “Estamos a discutir  se Kristen precisava de um pequeno acrescento, mas ela ajeitou um pouco a barriga”
Re: nascimento / tentando reanimar Bella – “há esta intensidade de Rob e Taylor … porque Kristen fez isso tão real, que se pode imaginar  o que seria perder Kristen … os dois conversaram sobre isso.”
Aparentemente, era quase impossível conseguir um visto para Kaure actriz brasileira eu fiz para que ela pudesse ir para Baton Rouge para concluir as suas cenas, e consegui “Eu falei com alguém que conhecia alguém na Casa Branca de Obama e realmente tive que mexer alguns cordelinhos”
O tema que abre o filme é uma canção de embalar de Renesmee um fragmento, e também usa alguns  na praia quando Jacob fala da impressão.
Eles filmaram a cena no livro de Bella e Edward reconhece que eles descobriram uma maneira de ter sexo sem destruir a casa ou magoar Bella Bella e considerando a idéia de ficar um pouco mais como um ser humano.Bill realmente gostou, mas senti que ir para o lugar era de alguma  dramático. Eu juro que eu deletei melhores cenas na estrada. Eu ainda não posso acreditar que não há nenhuma neste DVD. Ridiculo.
Peter também originalmente filmou com  Ashley no telefone com Bella, mas decidi que não iria fazer o corte de Bella para lhes mostrar.
Vídeos LQ
Clique na imagem para ver o vídeo
Mais a cena do casamento
R / K sorrindo na cena do casamento
Cena de sexo
Cenas do casamento
Rob fazendo uma pausa na lapa
o Discurso de Mike
Slides preto do padre no casamento
câmera nos bastidores
Brincando na praia
Graças ao  @ materialgirl76 via @ victoria1985 via: lasagarobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...