08/01/2012

NOVAS FOTOS DE ROBERT NA BRAVO ALEMÃ MAIS ENTREVISTA


Photobucket
imagebam.com imagebam.com
“Breaking Dawn Parte Amanhecer 1″ é um dos filmes mais populares de 2011. Ele subiu ao topo das listas em todo o mundo e o  filme fez 500 milhões de euros até agora. Todos  adoram o vampiro Edward e o lobisomem Jacob. Mas são os dois principais actores Robert Pattinson (25) e Taylor Lautner (19) heróis na vida real, também? E o que aconteceu se não só dominam as listas de filme de sucesso, mas também o mundo inteiro? Isso é o que BRAVO queria saber – e como sempre eles não concordam entre si na opinião …
BRAVO: Imagine que  eram os reis do mundo – o que fariam se os vossos sonhos se tornassem realidade?
ROB: Primeiro de tudo, eu queria mudar o sistema de educação. É muito complicado em todo o mundo. Além disso, crianças e adolescentes são ensinados muito sobre o futuro e o que  realmente precisam mais tarde na vida.
ROB: Oh! Eu tenho outra idéia: teletransportar! Gostaria de usar toda a propriedade nacional para fazer a pesquisa em teletransporte. poderia ter um feixe de si mesmo em qualquer lugar, não haveria mais  poluição causada por carros e aviões!
BRAVO: E o que proibiria imediatamente
ROB: Eu proibiria pessoas chatas (risos). Na minha opinião não há nada pior. Pessoas que são chatas seriam postas na prisão e lá seriam forçadas a aprender a ser criativas em conjunto com os outros prisioneiros.
BRAVO: E onde seria a sua cidade capital?
ROB: Eu encontrei a minha própria cidade chamada “Cidade merda ‘. Algum nome assustador onde ninguém gostaria de viver lá. Seria localizadas nas Ilhas Fiji – um paraíso para mim só!
BRAVO: Que música seria o seu hino nacional .
ROB: “Wannabe” por Spice Girls
BRAVO: Eh? Por que essa música?
ROB: Eu acho que é engraçado que todos os políticos estúpidos teriam que saudar esta canção. Uma canção de correspondência para todos os políticos wannabe!
BRAVO: Quem seria a sua rainha?
ROB: Mmh … Qualquer mulher que gosta de administrar um país. Mas eu nunca forçaria ninguém a fazê-lo! (Risos)
BRAVO: O que  desejaria dos seus sibditos?
ROB:. Acho que todos deveriam ter a oportunidade de realizar o que quizessem com todo o seu coração.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...