24/01/2012

REACÇÃO DE DAVID CRONEMBERG A “COSMOPOLIS” TER GANHO O MTV BRAWL


Eric Packer está prestes a embarcar na viagem  pior da sua vida. Felizmente, Robert Pattinson – o actor que interpreta Packer em “Cosmopolis” – não compartilha o destino do seu personagem.As fãs de Pattinson sairam com força total para eleger “Cosmopolis” o vencedor do MTV Movie Brawl 2012, um torneio de semana longo que continha vários dos maiores lançamentos de 2012  para determinar qual o filme é o  evento cinematográfico must-see do ano. Depois de tensas batalhas contra gigantes como “Bel Ami”, “A Saga Crepúsculo – Breaking Dawn: Part 2″, “The Dark Knight Rises” e “The Hunger Games”, foi o próximo suspense Pattinson indie  que levou para casa o grande prémio. É um resultado surpreendente para muitos espectadores, dado que “Cosmopolis” ainda não divulgou um trailer e só tem uma data de lançamento prevista para 2012. Mas os fãs de Rob reuniram-se atrás do seu homem, optando por apoiar o seu futuro em “Cosmopolis” sobre o seu passado em “Twilight” – uma decisão que surgiu a partir de uma base de fãs enorme, que exige atenção, para dizer o mínimo. Na verdade, o movimento foi tão forte que, até mesmo o director de “Cosmopolis”  director David Cronenberg, foi apanhado mesmo antes do filme que ganhou a briga por tudo isso. Logo após a vitória foi anunciada, Cronenberg pegou no telefone com a MTV News para falar sobre  ”Cosmopolis” ter ganho o Brawl MTV Movie e o que significa para o filme, o desempenho Pattinson, quando os fãs podem esperar para ver um trailer e muito mais.
MTV: David , obrigado por falar conosco! Você soube  o que aconteceu com “Cosmopolis” por aqui?
David Cronenberg: Você sabe, eu fui seguindo! Estou chocado! Estou chocado e espantado e realmente fez cócegas. Isso prova que os fãs de cinema são imprevisíveis e muito interessante e realmente apaixonados. É fantástico. Eu nunca, nunca imaginei que isso aconteceria.
MTV: Como foi que o primeiro torneio começou no seu radar?
Cronenberg: Alguém me enviou alguma coisa e disse: “Ei, parece que estamos indo bem nessa coisa Brawl  que a MTV tem . “ Eu não sabia sobre isso. Nesse ponto, nós estávamos lutando com “The Dark Knight Rises”, eu acho. Eu pensei: “Uau, isso é muito impressionante!” Porque “Cosmopolis”, enquanto eu acho que em termos do que é o cinema é bastante robusto, mas em termos de orçamento e promoção, é uma equipa fraca em comparação com algo como “The Dark Knight Rises” franchise. Eu realmente não acho que teria muita chance. Realmente chamou minha atenção.
MTV: “. Twilight” O que é meio incrível, também, e a batalha com Batman, “Cosmopolis” estava contra. Foi  Rob contra Rob! No que vimos, parece que os fãs estavam colocando seus votos no futuro do Rob, em vez de seu passado.
Cronenberg: Bem, e eu acho que é uma das coisas que eu quis dizer quando eu disse que era interessante. Porque isso não é o tipo de coisa que se poderia prever. Mas foi realmente fantástico, e, nesse sentido, eles estão certos. Como eu já disse muitas vezes, se você é um “Twilight” fã, então não poderia estar interessado em “Cosmopolis”, porque Rob não é o Sr. Cullen. Mas se você é um fã de Rob, então você tem que estar interessado em “Cosmopolis”, porque vai vê-lo como nunca o tinha visto antes, com certeza.
 MTV: Claramente, existe um grande interesse neste filme, vendo que ele saiu a frente mais de filmes como The Dark Knight Rises”", “Twilight” e “Hunger Games”. Há muita atenção em Rob, é claro. Você pode falar sobre sua experiência em trabalhar com Rob, e do tipo de actor que você achou que ele fosse ao longo da filmagem “Cosmopolis”?
Cronenberg: Ele é fantástico. Ele merece o carinho que os fãs têm por ele. Ele é incrivelmente doce, ele é muito engraçado, ele é muito brilhante e ele também é muito bem informados sobre cinema. Não apenas filmes, mas a história do cinema. Ele sabe muito sobre isso. Ele é simplesmente um amor. E ele é totalmente profissional. Ele está sempre ali. Nós tivemos muitas cenas divertidas [o filme], porque, como eu digo, ele tem um grande sentido de de humor. Nós trabalhamos muito. Eu acho que é muito para todos no set. O actor tem uma influência muito grande sobre o tom das filmagens. Se você tem um tipo que é muito difícil e neurótico ou o que quer, ele não pode ajudar, mas afecta o dia de todos. Mas Rob não é assim. Ele é simplesmente um raio de sol. Na verdade, ele está em cena absolutamente todas as partes do filme, então, obviamente, o seu temperamento teria uma enorme influência sobre a forma como as filmagens foram… e era um sonho. Foi uma sessão bonita.
 MTV: Eu acho que uma das razões pelas quais alguns são surpreendidos com a forma como este torneio foi jogado  é que a maioria dos filmes que estavam competindo com trailers. Este não – pelo menos não ainda! Quando os fãs podem esperar para ver um trailer?
Cronenberg: Nós sentimos que  provavelmente não será lançado até ao próximo outono. Não é exactamente um filme de verão e  não estará pronto por um tempo. O filme está acabado, mas algo que os fãs talvez não saibam é quanto tempo leva para um filme sair. Você quer fazer um par  nos festivais de cinema, os estúdios em cada país tem que ter seus materiais prontos.As fotografias, os trailers, tudo … que leva muito tempo, sabe? A outra coisa é, nós  queremos manter as coisas um pouco em segredo até lançá-las no mundo. Estamos muito animados sobre isso e nós realmente não queremos mostrar muito como é.
MTV: Em termos de quando sairá, você disse que talvez no outono deste ano. Portanto, não há data de lançamento firme  ainda?
Cronenberg: Não, em absoluto. Tem sido vendido para muitos países e distribuidores em todo o mundo, mas por exemplo, ainda não tem distribuição nos EUA. Isso é bom, porque não queria olhar para ele até ter o filme acabado. Mas, francamente, os resultados do Brawl filme poderiam muito bem nos ajudar a obter alguns bons distribuidores nos EUA! [Ri.] Eu só pensei nisso, mas  sabe, é possível! É interessante ouvir que a indicação de interesse antes mesmo de lançar um trailer – que é muito bom. Mas  não se pode liberar um trailer até que você tenha um distribuidor, e um distribuidor tem que realmente ter todo o material, por isso leva um tempo.
MTV: Bem, algo próximo a 6 milhões de votos foram feitos neste torneio, e quase 4 milhões foram lançados nesta pesquisa final sozinhos. Os números não mentem.
Cronenberg: Isso é fantástico. Simplesmente grande. Isso é óptimo.
MTV: No espírito deste torneio, qual é o filme que está mais animado para ver em 2012? Qual é o filme que você não pode esperar para chegar em seus olhos em?
Cronenberg: Você sabe, eu estou tão focado no que eu tenho feito que eu realmente não sei o que está ao meu redor! É estranho. Eu nemvi filmes do ano passado. Eu tenho um filme agora chamado de ” A Dangerous Metod”, com Keira Knightley, Michael Fassbender e Viggo Mortensen. Eu estive em turnê pelo mundo promovendo esse, foi a uma tonelada nos  festivais de cinema, mas eu não tive a oportunidade de ver nenhum dos filmes, porque eu estou constantemente tendo que fazer as entrevistas e outras coisas para isso. Agora, isso é se acalmar agora que o filme foi finalmente lançado em os EUA, mas o resultado é que estou muito atrás em tudo.
MTV: Então você tem que recuperar o atraso em 2011 antes de passar para 2012.
Cronenberg: Isso é certo! Deixe-me apanhar primeiro, e então eu vou começar a pensar em 2012.
MTV: Finalmente, todas as mensagens  para Os fãs que empurrou o “Cosmopolis”   filme para o topo?
Cronenberg: Eles não vão  decepcionar-se com Rob. Ele é fantástico.
source via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...