30/01/2012

REESE WITHERSPOON FALA ROBERT E MENCIONA KRISTEN


 Além de seus sucessos como actriz e a sua reputação respeitável, Reese Witherspoon é a inveja de milhões de Twilighters, depois de trabalhar ao lado superstar galã Robert Pattinson em não um, mas dois filmes -. para não mencionar o facto de que ela beijou-o também, quando a MTV News falou com Witherspoon recentemente como parte da “MTV First: isso significa guerra”, perguntamos-lhe a  primeira coisa que vem à mente quando pensa na sua “Water for Elephants” e “Vanity Fair” co-estrela.
“Eu diria que [ele é] a pessoa mais trabalhadora com que eu já trabalhei, honestamente “, disse ela. “[Ele é] profissional, trabalhador, de forma apreciativa, o mais agradecido  que eu já vi.
Dado o fato de que Witherspoon tem estado no negócio há décadas e experimentou todas as facetas de ser famoso, pedimos a ela que falasse sobre o frenesi de fãs correntes que circunda Pattinson por onde passa e como  pode ou não  afectar uma pessoa. 
“Eu nunca experimentei o que ele tem – ir para estréias e  há milhões de pessoas esperando por ele para tocá-lo “, disse ela. “Eu acho que deve ser estranho, mas eu nem sei como processar o que ele lida com Kristen [Stewart] . Eu não sei.”
A actriz ganhadora do Oscar, disse Pattinson lida com sua fama muito bem, apesar das circunstâncias, por vezes, caóticas.
 “[Ele é] um tipo muito bom”,disse ela

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...