21/01/2012

RUMOR: AVISTAMENTO ROBSTEN ESTA MANHÃ NUM GINASIO DE LA


”Uma das minhas parceiras de treino (que recentemente mudou-se para a área de LA) acabou de me enviar uma mensagem. Ela disse que Rob e Kristen estavam simplesmente no ginásio!”
”Minha amiga disse que Kristen estava na academia, a dar tipo apoio a Rob. Ele estava treinando. Ela estava lá com um livro e o seu iPod.”
”Minha amiga disse que Kristen não tem barriga. Eu perguntei.”
”Ah, uma coisa muito agradável. Ela disse que  quando Rob terminou o seu treino, foi para Kristen para dar um abraço, e escostou-se. Ela estava gritando, rindo e tentando se afastar dele.”
”Tenho amigos aqui e na vida real que são fãs de Rob e Kristen. Não iria fazê-lo porque eu iria perder a minha amizade com eles e não quero isso!”
”É claro que ela não tirou nenhuma foto. Lol, é um clube de fitness privado (só para membros). Ela não correria o risco de perder o seu passe:)”
”Sim, a minha amiga é um grande fã. Ela tem acompanhado Kristen desde o Quarto do Pânico, ama Rob como o inferno. Ela já o tinha encontrado antes.”
”Ela disse que não se aproximou deles, mas olhou-os durante muito tempo. lmao”
(Gostaria de saber se o seu cabelo era ainda o de  SWATH)”apenas disse que o cabelo de Kristen estava num rabo de cavalo estava despenteado, e não poderia dizer exactamente.”
”Ela disse que Kristen era realmente bonita e doce. Assegurou-se que Rob se  mantivesse  hidratado e não fizesse excesso esforço<3”
”Ela viu esta manhã.”
“Olhe,  não tem que acreditar em mim. Acho que a minha amiga …  não mentiu. E eu tenho muitos amigos de Robsten amigos. Eu amo R / K. .. Eu nunca faria uma coisa dessas.”
”A minha amiga disse que eles estiveram no ginásio durante uma hora, e eles sairam de mãos dadas.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...