07/02/2012

ANTIGAS FOTOS DE KRISTEN PARA INTERVIEW EM 2006






Kristen em entrevista’ 2006
ENTREVISTA: Quem é o seu idolo?
KRISTEN STEWART: Não é só porque eu trabalhei com ela, mas, quero dizer, quem poderia ser senão Jodie Foster? Ela é apenas o oráculo que tudo sabe de uma mulher e o que fazer sempre.
I: O bem mais precioso?
KS: Definitivamente os meus livros. Se a minha casa ardesse, eu fugiria com todos os meus livros. E o meu gato. Eu morreria por ele.
I: Qual é a última coisa que  fez com as mãos?
KS: Eu fiz o jantar esta noite. Eu fiz de frango grelhado e batatas recortadas. Eu levei para a mesa, e eu quase não queria que ninguém as comesse. Pareciam tão bem lá. [ risos ]
Eu: Tem algum talento secreto?
KS: Eu sei, tipo, truques de salão. Eu posso virar um isqueiro ao contrario e acendê-lo com o meu dedo mindinho. Eu posso amarrar  pé de cereja com um nó na  boca. Eu posso fazer um trevo de três folhas com a minha língua.
I: Termine esta frase: “Não importa quantos anos  tenho, a única coisa que eu nunca vou parar de fazer é …”
KS: Comer com os dedos nos restaurantes. Eu gosto de como obter a quantidade perfeita de cada coisa numa mordida. E é mais fácil de fazer se for com as mãos.Legumes e frango e -
I: Pasta sem molho?
KS: Oh, eu iria usar o indicador e o polegar.
I: Qual é a única coisa que não trocaria por nada no mundo?
KS:As minhas mãos, porque se parecem com as mãos da minha família. Há um inchaço no dedo médio da minha mãe por causa da escrita. Ele sempre estará lá. Tenho calos nos meus dedos de tocar guitarra. Há algo realmente grande nas mãos.
   
Não se sabe de onde é esta foto
Fonte  1  |  2 via: strictlyrobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...