12/02/2012

CHASKE SPENCER E BOOBOO STEWART FALARAM SOBRE ROBERT E KRISTEN


Photobucket Photobucket
Chaske conversou com Kare11 sobre Crepúsculo e mencionou a TwiTrinity “Rob, Kristen e Taylor são muito pés no chão  pessoas muito, muito boas. ” aqui a 1:32 
 Booboo fala sobre Kristen com Cleveland.com
(O sorriso de Kristen?)  ” Sim, ela sorri! Eu acho que ela pode ficar nervosa quando ela fica a frente das pessoas “,
sugeriu ele, querido que ele é. “Tem que ser realmente difícil de ser ela.” Deus, sim, com dinheiro, um namorado bonito . (Pattinson) e designers a implorarem para usar os seus vestidos “Ela é simplesmente muito boa”, continuou Booboo.
“Eu lembro-me de um dia, ela queria jogar -patty-cake e por causa das minhas irmãs, eu sabia como jogar o jogo , assim  eu joguei com ela. “
via  KStewAngel 
E a primeira vez que ele conheceu Rob com  ReviewSTL Ele também observou que durante as filmagens de Eclipse, ele nunca realmente trabalhou com algumas das estrelas, incluindo Robert Pattinson. ” Estivemos juntos numa cena, mas eu era um lobo, então eu nunca estava lá. Portanto, este tempo todo, eu filmei o filme, e estamos a fazer imprensa, e eu ainda não o conhecia, e, finalmente, estávamos em prémios os Kids ‘Choice, e eu tenho que apertar as mãos por  um segundo. “ Ele fez notar que, uma vez que começou a filmar Breaking Dawn, ele tem que sair com Robert, e disse que ele era umtipo muito bom. Perguntei-lhe se algum de seus amigos pediram a Robert ou números de Taylor Lautner, e ele riu e disse que não.
via  RPLife VIA: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...