01/02/2012

ENCONTRO DE FAN + FOTO COM KRISTEN EM PARIS


Photobucket
 LoveTheStew  ”. Kristen e eu Ela deixou a certeza que eu possO publicá-la agora;)”
A conta fã de 30 de Janeiro
Obrigado a Lauren pela partilha

Então, eu conheci Kristen Stewart ontem. As 3:00 havia fotos dela no aeroporto CDG. Então por volta das 17:00 Eu decidi sair por Paris, perto dos grandes hotéis para ter a chance de vê-la. Quando passei pelo hotel xxxxxxxxx, vimos um carro grande que parecia o da fotos, por isso ficamos animadas. Em seguida, no carro, viu o BG francês (é sempre o mesmo tipo  lol, ela tinha o mesmo em 2009, Rob tinha o mesmo em Abril de 2011 e Outubro de 2011, Jude Law e Patrick Dempsey também.) Assim, tínhamos certeza de que ela estava a ir para fora! Eu não podia acreditar! Deviam ter nos visto  :,)))! Por volta das 08:30 pm ela finalmente saiu! Nós 5 (mas uma de nós só veio aqui para tirar fotos nossas com Kristen, ela não é fã). Nós estávamos muito calmas e eu disse “Kristen!” Então, ela olhou para nós e ela sorriu tão bonita e deu um acenou, mas não tínhamos as nossas revistas e outras coisas nas mãos, então eu acho que estava um pouco confusa como “elas estão aqui para mim?” Mas depois de uma delas se aproximar dela com seu DVD e pediu-lhe um autografo então ela parou, e disse algo como “certo!” E assinado, ao mesmo tempo, eu disse a ela “estamos tão orgulhosas de ti” e ela estava tão feliz com isso!e então, eu aproximei-me dela e entreguei-lhe a minha tela pequena e eu disse-lhe “um enorme por favor!” E ela me perguntou: “Sim, uma tão grande aqui” E ela assinou “apenas uma”:)! Então uma de nós lhe pediu uma foto e outra vez ela disse “certo” e colocou o braço em seu ombro, foi tão gira eu nem queria acreditar! E então eu dei um passo e perguntei: “posso …” Mas ela imediatamente entendeu que eu estava a pedir uma foto e disse “sim, claro!” E ela também colocou o braço no meu ombro e, em seguida:eu morri. Não, lol a sério, enquanto estávamos a tirar a foto a Marisa minha amiga perguntou-lhe “Gosta de Paris?” E ela disse “yeah!” E outra coisa que eu não me lembro. Então, outra amiga tirou uma foto com ela.Eu simplesmente não podia acreditar que ela estava aqui! Ruth e HBG estavam sorrindo para nós: D! E então começou a dizer adeus e notou que ela ainda tinha o meu Sharpie na sua mão  deu a minh amiga e então disse adeus! Ela tinha um telemovel preto no bolso das calças. E ela estava tão tão tão bonita! Ela é tão magra e tão gira! Simplesmente perfeita! Além disso, ela tinha o seu capuz preto debaixo do seu casaco, eu estava tão feliz de ver o hoodie! Haha! Ela é tão tão tão tão boa com os seus fãs. Apenas ser respeitosa:) eu já twittei a foto do meu autógrafo, e eu vou carregar a minha foto com ela quando ela não estiver em paris para não se poder reconhecer o hotel.
Photobucket

2 comentários:

PixieFairy disse...

Adorei o relato e a descrição desta fã:)
Respeitou aquela pessoa que admira!!

Maria Mel disse...

SEM DIVIDA:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...