28/02/2012

JENNIFER LAWRENCE FALOU DE KRISTEN COMO BELLA


Você é uma espécie de menina do momento. Está feliz por  não ter conseguido o papel de Bella em Crepúsculo? 



Jennifer Lawrence: Não. Eu acho que tudo acontece por uma razão. Tudo aconteceu da maneira que tinha de ser, especialmente porque eu realmente gosto de Kristen Stewart nos filmes de Crepúsculo. Eu realmente não posso imaginar qualquer outra pessoa a fazê-lo, acho que ela é uma grande Bella. eu realmente nunca fiquei decepcionado por não receber nada. Quer dizer, eu fui apenas como cada actor, em Nova Iorque ou Los Angeles para fazer testes para o que está lá fora. Mas eu sento que tudo o que pretende ser, vai acontecer. Eu realmente não tinha ideia do que  eram. Quando os filmes saíram, fiquei "Wow!" 


fontes: RobStenation & TeamKristenSite via: robsteners

2 comentários:

Luzia M. disse...

ok, esta rapariga é mesmo falsa, há uns meses atrás publicaste um artigo onde ela dizia que era fan dos livros, e que não percebia como a Kristen não os tinha lido, sendo a protagonista.
Agora diz que não sabia o que era o filme, não me cheira nada bem esta menina.

Maria Mel disse...

SIM, A MIM CHEIRA-ME SÓ A INVEJA, OBRIGADO LUZIA, HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO COMENTAVAS:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...