10/02/2012

KRISTEN STEWART #24 DAS VANITIES GIRLS CAPA FEITA EM ABRIL DE 2007



ABRIL DE 2007: KRISTEN STEWART

Idade: 17.
Proveniência: . North Hollywood, Califórnia
Primeiro vislumbre como …filha de Jodie Foster  no Quarto do Pânico (2002). ”[Director] David Fincher tem muitas cenas”, diz Stewart. ”Houve essa cena que deve ter sido feita, para aí, 80 vezes. Eu não sabia que não era a normal. Agora eu não ficaria tão calma com ela …” Porque agora ela é uma veterana do sector produtivo, com quatro filmes a sair este ano. ou seja, na Terra de Mulheres, Os Mensageiros, The Cake Eaters (a estréia na direção de Mary Stuart Masterson, com Stewart no papel principal), e Sean Penn, Into the Wild, com base no livro de Krakauer Jon.  Mas isso é a vida por ela?Não necessariamente:.. “Eu quero ir para a faculdade de literatura eu quero ser  escritora quer dizer, eu amo o que faço, mas não é tudo que eu quero fazer ser uma mentirosa profissional para o resto da minha vida “ Ainda assim, Kristen tem gostos: ”Eu amo grandes bandas de música, e eu estou a ter aulas de swing agora eu não posso esperar até que eu seja capaz de fazer bem “. Fotografia  de Krista-Smith
FONTES: vanityfair VIA: vonch

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...