20/02/2012

MTV – ROBERT PATTINSON FALOU SOBRE BEL AMI E CREPÚSCULO NO FESTIVAL DE CINEMA DE BERLIM


Robert Pattinson apareceu no Berlin International Film Festival na sexta-feira (17 de Fevereiro) para promover o seu mais novo trabalho, a adaptação para o cinema do romance de Guy Maupassant “Bel Ami”. Durante a conferência de imprensa, o actor abriu o jogo sobre como fez o filme, que mostra um jovem manipulador que tem caso com várias mulheres do século 19 de Paris.
“Trabalhar como um jornalista? É engraçado. Eu gosto da idéia, especialmente quando ele entra na secção de fofocas do jornal”, disse o actor sobre o trabalho do seu personagem no filme e como ele relaciona isso com a sua vida que é uma própria manchete.
“Algo que foi escrito em … 1885, para que isso seja exactamente a situação como é agora, onde  se tem um modelo de artigo e só se substitui o nome e isso poderia ser para qualquer um, eu pensei que era realmente engraçado. Mas ele não é realmente um jornalista …. é basicamente como ser uma estrela do reality show agora “, disse ele. “Foi um dos postos de trabalho onde poderia tipo [chegar à frente], ele encontrou uma brecha na vida onde  poderia conseguir dinheiro e uma reputação por basicamente não fazer nada. Foi divertido,.. Foi interessante”
Quanto ao filme, PATTINSON disse que ele concordou em fazê-lo porque ele pensou que nunca poderia ter a chance de interpretar um personagem como este novamente. “É engraçado, a estrutura de “Bel Ami”, e o personagem de Georges na verdade raramente surge em mais filmes porque ele é completamente impenitente e, normalmente um filme tem que ensinar a alguém uma lição hoje. Foi muito divertido interpretar isso”, disse. “Ambos têm os seus lados bons.”

Acrescentou que, quando leu o roteiro, ele se relacionou com às motivações de Georges. “Eu li o roteiro há muito tempo. Eu era muito jovem. Eu acho que mudei um pouco”, disse o actor. “Eu  entendi isso. Cria-se uma espécie de império então  pode-se  fod** com qualquer pessoa. Eu acho que eu cresci um pouco eu não sou tão horrível”.
O filme é muito diferente no tom de “Crepúsculo”, e Pattinson está destinado ter preocupações que ele possa ter com esse público em relação a este filme, que estreia em Março.
“Eu acho que a minha responsabilidade, não é necessariamente dar qualquer coisa, mas sim tentar fazer o melhor trabalho que  puder. Há um público para fazer certos trabalhos,  eu acho que o maior serviço que se pode fazer para o seu público é repetir a mesma coisa e fazer isso apenas para ganhar dinheiro ou qualquer coisa “, disse ele. “Se o público de ‘Crepúsculo’ for ver “Bel Ami”, é um filme que eu não teria pensado que o público iria ver, então eu acho que de alguma forma, é uma forma de fazer um serviço a alguém. Senti que eu aprendi muito com isso. “
Pattinson falou sobre o equilíbrio de pequenos filmes como grandes como “Crepúsculo”. “Ter blockbusters na sua vida nunca é uma coisa má”, disse ele. “Quando se faz isso, se todos estão à espera que  seja um blockbuster, é uma espécie de erro.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...