05/02/2012

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A REVISTA “ONE”


imagem de acolhimento imagem de acolhimento 
  • Q1: já Comparou Branca de Neve e Bella?
    Sim, e  têm alguns pontos comuns. São dois tipo de matriarca. Mulheres que cuidam da sua família acima de tudo. Não vejo a Branca de Neve como o personagem de desenho animado é que está  na cabeça de todos. Quando eu era pequena, os meus pais não me leram contos de fadas, eu não tenho essa cultura. Muitas pessoas  dizem que não podem esperar para ver o filme porque é uma espécie de releitura do mito, é tudo novo e objectivo para mim. Eu não sabia o que esperar quando eu  li o script. Foi a mesma coisa com Crepúsculo, eu nunca tinha ouvido falar Quaisquer histórias de vampiros.
    Q2: Ouve música quando está filmando, para ter algum estado de espírito?
    Totalmente. Quando estou no meu trailer, alguns artistas  ajudam-me a colocar no lugar do meu personagem. Na filmagem de Branca de Neve,  estava a ouvir um álbum de Adele todos os dias. Estava a imaginar as batalhas com as suas músicas para a trilha sonora.
    Q3: No filme, Branca de Neve é uma guerreira. Como abordou este aspecto da personagem?
    Eu não tenho a aparência física de uma lutadora, o meu objectivo é este estado jovem de espírito, que tem uma compaixão enorme. Branca de Neve não é capaz de odiar, ela tem que encontrar um propósito  e força para lutar e este filme abriu-me os olhos. Nós não precisamos odiar o nosso rival para lutar contra ele. Branca de Neve é ​​a última esperança para o povo é uma forma de ligação espiritual com os Outros. Ela sente as coisas profundamente e  esquece-se de pensar nela para se concentrar em outros. Quando Ela tem que matar, ele parte o seu coração e eu nunca vi qualquer filme de acção onde a heroína é esteja magoada a lutar.
    Q4: É um idolo para um milhão de adolescentes, já se perguntou sobre a influência que tem?
    Eu odeio dar conselhos.Por vezes mulheres e filhos encontram-se comigo, porque somos jovens e, claro, nós temos muitos pontos comuns. Mas eu não sou melhor do que ‘ninguém  e eu não tenho nenhum conhecimento em particular para partilhar com elas. Eu não gosto de ser colocada num pedestal. Porque é que a minha opinião de repente é importante? Não faz sentido! Eu não mudei. Eu sou exactamente a mesma pessoa que eu era antes de Crepúsculo e naquela época, ninguém me pedia a minha opinião.
    Q5: Não se considera como um modelo?
    Definitivamente não. Eu nunca quis ser. E eu juro, há algumas pessoas que não gostam nada disso. Eu realmente não sou um modelo para nada …
    Q6:Acha que você tem um futuro em filmes de acção, pelo caminho da Angelina Jolie?
    Eu não gosto de planear o meu futuro, o objectivo de Branca de Neve pode se transformar em uma trilogia. Se o filme tiver sucesso, nós poderíamos fazer um capítulo seguinte, e assim eu poderia estar noutra franquia. Eu adoraria interpretar a Branca de Neve novamente.
    Q7: Sentiu-se confortável nas cenas de ação com a sua pequena estatura?
    Sim, especialmente depois que eu bati no Chris Hemsworth! Nós estávamos a filmar uma cena e eu tinha que bater nele a fingir e eu realmente dei-lhe um soco na cara! Era como num filme, eu nunca bati em alguém e eu percebi que eu bati nele foi muito difícil. Eu! Foi realmente emocionante bater no  Thor! É reconfortante saber que uma menina como eu Alguém pode ser forte e bater no Chris.Verá isso no filme, o director manteve.
    Q8:Está atraída  por filmes que são o oposto de toda a coisa de Twilight?
    Nem um pouco. Eu não estou procurando separar-me da saga. Este filme acabou de acontecer e eu tive o tempo para filmar depois de Crepúsculo a, isso é tudo. Os meus gostos são o que me leva a alguns scripts. É apenas os meus interesses que me levam a filmes indie. Como o início, era em  Crepúsculo. Ninguém imaginava esse sucesso enorme, antes disso.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...