02/02/2012

REESE WITHERSPOON FALOU SOBRE ROBERT COM A GLAMOUR UK


Photobucket Photobucket
Quando ela atingiu o seu grande momento, Reese tinha a mesma idade que a sua co-estrela de Water for Elephants Robert Pattinson, tem agora.
“Eu não estava acostumada com as pessoas a reconhecer-me na rua, então eu acho que posso relacionar um pouco pouco  o que se passa com o Rob. Eu tinha uma vida bastante calma “, ela ri. Como ela e R-Pattz na divulgação do seu filme no ano passado, ela admite que, mesmo que foi “surpreendido” pela sua humildade e encanto, em frente de centenas de gritos dos Twi-hards. ” Na estréia de Londres, as pessoas dormiram em sacos de dormir e estavam chorando e soluçando, mas ele teve tempo para dizer Olá para todos e deu autógrafos.
“ Rob surpreendeu o elenco e a equipa, também. “Eu acho que todos estavam a olhar para para ele [à espera] para ver, ‘Ugh, esse tipo é uma criança mimada …” e ele não era. Ele era incrivelmente gracioso, inteligente e realmente tímido e introvertido. Ele é uma pessoa muito grata. “
Digitalização via @ Respectkstewx via RPLife via: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...