31/03/2012

AVISTAMENTOS DE ROBERT E KRISTEN ESTA NOITE NO HOTEL CAFÉ NO CONCERTO DO AMIGO JOHNNY FLYNN

                                                ACTUALIZADO COM RELATO DE FAN QUE VIU PDA


Photobucket Photobucket

mindthegapsound Aparecimento  Robert Pattison e Kristen Stewart em @ thehotelcafe. entretanto,o  nosso show é às 11:30 pm. Venham, venham todos! # # # MTG música LA
TheDaisyFLower I spy vampiros @hotelcafe  # crepúsculo
StephStew1 No The Hotel Cafe agora. Johnny Flynn (amigo do Rob) perto.ROBERT PATTINSON acabou de aochegar ao Hotel Café !! Kristen Stewart também está aqui. Com Robert no Hotel Cafe.
@ lovehobogingers  No Café Hotel …. o meu corpo lê  Johnny Flynn. olá Rob e Kristen …. sim eles estão no Hotel café. ROB encostado na parede E KRISTENS TEM costas no seu peito.

Photobucket Photobucket
@ lovehobogingers  Vou tentar conseguir uma foto, mas há muita gente a sua volta. Uys estou a tentar, mas não quero ficar muito óbvia.
Eu estava bloquada  por um gajo  numa camisa vermelha! a melhor vista para tirar foto e Bam!
OMFG ESTOU A 2 passos deles!! Welp!
JOHNNY  DISSE ALGO ENGRAÇADO E eles riram e Deus me ajude.

E eles estão ao lado um do outro agora. Agora.
tipo … não é tão lindo no escuro a não ser que vão para um lugar com mais luz Eu não sou capaz de tirar uma foto  link
Querendo abraçar Kristen ok … ela parece tão feliz!
kristen com um Stella (Artois – marca de cerveja).
a susurrar
ELES BEIJARAM-SE!!!
UM TIPO TIROU UMA FOTO E O FLAH ARRUINOU TUDO OK.
KRISTEN estava tão feliz E houve um ponto onde ela DANÇA COM SCOUT!
então BAM UM PARVO TIROU UMA FOTO  E KRISTEN se escondeu atrás de ROB e então eles deixaram para a sala privada.
ROB com a sua barba
KRISTEN FEZ UMA CARA DE MÁ ÉPICA AO TIPO
GOSTAVA que o Rob tivesse batido no tipo porque se o olhar matasse ele teria matado o tipo.
ELE ESTAVA MUITO protector com ELA.
eu tenho certeza que vai sair fotos LOGO.
ELES ESTÃO PROVAVELMENTE a esperar até que todos saiam
Eles saíram  imediatamente para não causar problemas onde as pessoas possam ser rudes… RT @ IreneQueen loveHoboGingers DESCUBRA QUEM É QUE O PARVO POR FAVOR
Então Rob estava em um moletom e uma camiseta que parece que tinha Bob Marley e kristen e com um gorro castanho ou preto.
Quando eles se beijaram eles estavam lado a lado e em primeiro lugar eles cochichavam e Rob baixou-se e parecia que ele estava sussurrando.
Em na sua boca se isso faz sentido e, em seguida, o mais lento de movimentos  e bam lábios os se tocaram e foi como fogos de artifício no meu coração.
Então ele puxa-a  para trás e sorri e beijou-a novamente. Ela nunca saiu do seu lado.
(bb, era o tipo um papa e  tirou a foto no momento beijo?) @ patsystew não pap e não foi 2mins mais tarde.
E isso foi quando eu tive que me segurar a parede porra eu ia entrar em colapso.
Quando se voltou para o peito Rob  inclinou-se para sussurrar no seu ouvido.
Foi tão bom do nada quando eu os vi também … estava sentada numa mesa lá fora eu virei-me para olhar e fez um duplo toque Porque eu vi o cabelo facial louro  e o que você sabe sobre o Rob e eu olho para o lado dele e bam  a menina impecável ao lado dele.
Então eles começaram a chamar a atenção e é aí que eles se mudaram para a parede e lá fui eu também lol
Porque eu sinto que sempre que eles saem … o ppl não partilha o suficiente e estou apenas a brincar e eu não queria ser como eles.
amor quando Johnny iria estragar a música e kristen e Rob iria quebrar se
não no Hotel café houve mais … Depressão … quero ir viver para lá agora
E só para ficar claro que eu não fui a primeira a vê-los, no Hotel café … não ia dizer nada até que tivesse  acabado, mas
Ao ver algumas outras pessoas estavam a twittar  eu pensei é ok era melhor partilhar
@ RobertDazzlesMe  ela abraçou e apertou e ela teve momento muito curto com  scout.
(estariam a dançar? lol) @ snowstewy é difícil explicar, mas eu acho que se pode dizer que foi com a batida da música.
RobertDazzlesMe @ eles tinham pelo menos 4 a 5 pessoas com eles.

e muito mais no seu  timeline
via  @ Alice_inTwiland @ vonch via:robstenation


…) eu não olhei para baixo até que  Rob e Kristen fossem claramente vistos. Eles riram quando Johnny desarrumou tudo conversaram com os seus amigos, mas para a maior parte, eu tentei não me empoleirar para a platéia e espreitar. Isso teria sido embaraçoso.
Quando o show acabou e nós começamos a sair. Só que eu não poderia exactamente guiar ainda. * Tosse * Nós ficamos à volta e eu ainda tinha que ver umas pessoas * acenei para Darja! * Rimos e falamos com o amigos de Rob músico desde que eu disse que eu estava pronto para lançar os três principais pela calçada pela sexy voz de Johnny. É evidente que eu ainda precisava ficar sóbria. Eu simplesmente conheci o tipo. ;)
Os meus pés doíam e a minha amiga, M, sugeriu que voltasse para dentro para que eu pudesse sentar e ela poderia beber outra cerveja. Ela não estava no mesmo estado que eu. Eu honestamente não achava que o Rob ainda estivesse no local. Fazia mais de uma hora desde que o show terminou, há alguns casais, apenas as pessoas estava  um frio poucas pessoas apenas apreciavam a música gravada nesta área menor bar, segunda.
A área do bar segunda. Terra santa. Isto é, quando as coisas ficam muito diferentes. C e eu sentamos enquanto M foi a casa de banho e comprou uma bebida. O nosso santo padroeiro, Marcus, apareceu do nada e perguntou se queríamos beber a sua cerveja. Eu o provocava  e disse como alguém que tenta tocá-lo. Sabe por que ele é o nosso santo padroeiro, num momento. M voltou e estamos todos apenas na brisa enquanto ela bebia. O Padroeiro São Marcos voltou para sua cerveja e caiu lá fora. A Sua mulher pediu desculpas para nós, mas Marcus era inofensivo. Eu o provocava novamente e disse a ele que tinha, de facto,  apunhalado alguém tentando tomar a sua cerveja e eles estavam numa lixeira. Acho que metade Marcus acreditava que sim. Eu não era a único que precisava de ficar sóbria. ;)
O tempo passou e M tinha quase acabado com a sua cerveja quando o Padroeiro Marcus voltou para nós e usava uma linha  bonita. ”Posso pegar num passe de assediar já que vocês salvaram a minha cerveja?” Ele queria saber a história sobre o tipo no lixo. E  ver quem tinha os nomes que começam com M. Marcus estava estranho. Mas vou sempre ficar feliz pela sua chegada, porque pouco tempo depois, o Homem de camisa vermelha que fazia parte do bando de Rob veio de um outro quarto e se dirigiu-se ao bar. Ele foi directamente ao nosso caminho por causa de Marcus. Parecia que ele estava tentando fechar.
Marcus continuou a tentar e falar só deus sabe o quê. A certa altura, ele nos contou que viu Amelia Earhart. Ela estava vestindo um Casaco. Ele imitou um chute que parecia uma hélice. Doce Marcus. O Homem camisa vermelha desapareceu e veio imediatamente com o tipo do Cap …. aka ROBERT. Este foi o tempo em que tudo fica sem ar nos  pulmões. Mais uma vez, pudemos ver Rob claramente por causa de onde Marcus estava. Doce Marcus pensei que quando falamos com ele, estávamos olhando em seus olhos, mas nenhum mel. Estávamos olhando sobre o seu ombro com a maravilha de estar no bar a pagar a conta. Sim. Rob estava a pagar a conta. Estavamos surpresos? Não deveriamos estar. Ele é um doador. :))))))
Enquanto Rob estava assinando e rindo – porque é isso que os anjos fazem ao liquidar contas, eles riem de modo que a sala inteira pode ouvir a voz do anjo sobre a reprodução de música – o resto da sua tripulação entrou na sala, Kristen inclusive.
Agora ……… eu vou tentar manter a classe. Mesmo que na minha experiência, pessoas que participam no PDA não parecem se importar com um par de olhares. Na verdade, houve discussão sobre isso no comentário de Eclipse: Rob: Você olha sempre quando as pessoas se estão beijar em público Kristen: Se acontecer  eu ser testemunha disso, posso ficar olhar para eles? Rob: Sim. Kristen: Uh, para ser honesta, eu sou um tipo de pessoa que olhava …
Yup. Então eu olhei. Especialmente quando a pessoa que se beija em público é Robert Pattinson. Afastar-me era uma impossibilidade física, uma vez eu estava congelada. Kristen foi para estar ao lado de Rob pelo bar e ele se virou para colocar o braço a volta dela e lhe deu um beijo na testa. Beijou a testa. Eu gosto de chamar ao Rob o Rei dos beijos da testa, porque eu tenho a certeza que todos vocês têm notado, isso é algo que ele faz em praticamente todos os filmes. Todas as mulheres que desempenham o seu interesse romântico conseguira um beijo na testa. Ele é o rei. Eu costumava pensar que isso fosse uma jogada do ActorRob. Eu não sabia que esta era jogada do RealRob. Kristen praticamente liquefeita diante dos nossos olhos. Ok, não literalmente, mas próxima.Especialmente quando Rob decidiu: “Sabes? Não está calor o suficiente neste bar. Vamos fazer f * ckin fogo.” E a sua auto altura gloriosa inclinou-se, indo para  matar e começou a chegar-se para Kristen fazendo o fogo pelo menos um minuto. pelo menos.
O Tempo não tinha nenhuma relevância neste lugar santo. santo padroeiro Marcus. Abençoei-o. Ele ainda estava fazendo chutos de hélice. Parece que começamos a babar e a nossa conversa falsa foi incoerente. Estávamos rindo um pouco como maníacos o que só o estimulou a mais. Ele se virou-se e começou a tentar envolver as pessoas de Rob nas suas travessuras. Eles até riu. Marcus estava num rolo. Voltei para o casal que claramente precisava de um quarto, eles começaram a mexer-se mais perto da sua posse perto de Marcus e de  nós. Os sorrisos eram simplesmente cegos. A Risada Rob era mais clara agora, porque ele estava ocupando o nosso lugar. Ele disse palavras e Kristen estava sorrindo, mas eu não sei o que  palavras eram. O Meu cérebro estava gritando para a sobrevivência. Eles estavam todos apenas persistente e eu, C e M só queríamos ser dispensadas. Queríamos viver. Foi o encontro mais intenso que eu já tive, porque eu nunca tinha visto o RealRob com meus próprios olhos ser tão … tão … MAN. Pode-se ver Kristen foi massa sob o peso do MAN. Quem não gostaria de ser, certo? Eu não posso lidar com o factor de desmaiar aqui. Eu nem sei como expressar isso adequadamente.
Rob saiu com o braço envolto em torno de Kristen e seguido pelos seus amigos. Ele deu uma última risada de nós antes de desaparecer na noite. Marcus instantaneamente cansado  voltou para a sua menina. Era tão estranho.É como Rob levasse a energia de Marcus ‘com ele. Somos eternamente gratos ao Marcus, pois sem ele, não poderíamos ter visto as coisas que nós vimos. Não teria sido no ângulo direito de testemunhar o PDA do Rob. PDAROB! Eu não posso. Eu estava muito sóbrio neste momento. Obrigado, Rob, por isso também. Fiquei sóbria muito rápido. Saímos e eu não sinto os meus pés doem. Mais uma vez? Quem é que agradeço por me permitir flutuar para o meu carro?
Rob. Sempre. Ao longo do caminho para o nosso estacionamento, Marcus e os seus amigos passaram de carro. Doce Marcus estava desmaiado no banco de trás. Descansando depois de ter sido o nosso santo padroeiro do PDARob. Eu gostaria de poder ter um rolo de filme para mostrar o que eu vi, mas isso é impossível, não importa como eu me sinto de outro mundo. Não houve fotos nunca foram uma opção para nós, porque os melhores milagres sempre foram espalhados através de palavras por aqueles que testemunharam. Eu só espero que você tenha fé para crer. ;)
 leitura completa em Robsessed via: robstenation

3 comentários:

PixieFairy disse...

Ai o calor que deve ter sido neste concerto!! Com direito a PDA e afins!!
Hot Hot hot...

Maria Mel disse...

SIM:) ADOREI...

PixieFairy disse...

Eu tambem:)
Muito! Hihihihi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...