25/03/2012

DAVID CRONEMBERG FALA DE COSMOPOLIS E ROBERT


imagebam.com
Felizmente, apesar do medo que está a paralisar o negócio dos filmes, Cronenberg já tem seu filme próximo a sair. Cosmopolis é uma adaptação do romance de Don DeLilo de cerca de 24 horas na vida de um multimilionário Manhattan. ” Eu escrevi o roteiro em seis dias, porque o livro é tão cinematográfico – o diálogo é incrível “, diz Cronenberg. ”Isso era incomum para mim -.  escrever um script  rapidamente Mas, então, eu estava a espera.” O projeto foi trazido por ele pelo produtor veterano Português, Paulo Branco. ”Ele voou para Toronto,” Cronenberg disse, ”Ele veio com o seu filho, e disse:” O Meu filho diz que você é o director certo para este projeto. “
O único problema era que Cronenberg foi alinhado para filmar A Dangerous Method ”. Mas Paulo disse: ”Eu vou esperar por si.” E ele fez garantir os serviços de  Robert Pattinson, entretanto, para desempenhar o papel principal de Eric Packer, um gestor de activos que dura numa odisséia surreal em Nova York, quando ele sai na sua limusine para fazer o seu corte de cabelo e encontra o carro preso  num engarrafamento monumental. ”Cerca de 70%  ocorre na parte de trás de uma limusine.”Cronenberg confirma que ainda teve de lidar com as legiões de fans de R-Pattz durante as filmagens. ”Às vezes era um pouco difícil. Mas Toronto é relativamente reprimida, ou seja civilizada”.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...