05/03/2012

ENCONTROS DE FANS DE KRISTEN EM PARIS


Encontro fã da LoveTheStew
Olá pessoal! Então, encontrei-me com Kristen Stewart de novo ontem!! Depois de apenas 1 mês, ela voltou para Paris! Desculpem pelo meu Inglês, como sabem eu sou francesa, então… Sim, que seja.
Eu decidi ir para o desfile de moda Balenciaga para vê-la. Eu vi muitas celebridades antes dela chegar. Clémence Poésy (Harry Potter + Gossip Girl), Charlotte Gainsbourg (a outra figura da Balenciaga Paris), Salma Hayek, Anna Wintour… Havia por volta de 10 papz e muitos fotógrafos para sites de moda e outras coisas. Eu senti-me tão triste por Kristen quando eu vi isso. Por volta de 10:10 (Sim,a nossa menina estava atrasada lol!) Eu vi o HBG [Hot BodyGuard, como o guarda costas de Kristem é chamado]. Ele estava a conversar com a segurança. Claro que os papz o reconheceram, e preparei-me. Em seguida, 2 min, depois disso, Kristen saiu da sua van. Ela estava tão bonita! Muito mais bonita do que nas fotos, é uma loucura! Quando eu vi as fotos eu fiquei tipo “Jura?? Ela parecia tão diferente pessoalmente!! Ainda mais bonita!!)”. Os papz e fotógrafos estavam loucos! Foi a primeira vez que eu a vi sendo “papeada” (eu nem sei se este verbo existe, mas que sim lol). Eles gritavam “Kristen aqui, por favor! Kristen!” Mas os fãs  diziam  ”Nós te amamos Kristen!” Haha. Ela não se sentiu muito confortável, e eu acho que ela estava meio com medo, então ela não posou muito tempo, e depois entrou no Tower Crystal. Eu vi suas calças de couro que eu amo e ela estava com um casaco de couro também. Tão bonita.

Depois de quase 20 minutos, ela saiu do Tower Cristal. Os Papz ficaram loucos novamente. Eu estava em pé ao lado do seu carro. Ela correu até ao carro dela e uma vez  sentada, ela estava a olhar para mim, então eu disse: “Kristen tu arrebentas!” Os Meus amigos fizeram o mesmo e ela olhou para nós com um grande sorriso, isso fez o meu dia a sério. Eu senti muita pena dela, porque era só papz e fotógrafos no desfile de moda. Nenhum fã porque era estritamente para convidados para que ninguém soubesse o local do desfile de moda. Nós estávamos apenas 6 fãs entre 6522222 papz e fotógrafos… Então eles fecharam as portas do carro e ela foi. Eu estava tão tão tão feliz em vê-la e vê-la neste desfile de moda especial. Foi a primeira vez que  ”fui” para a Semana da Moda, então foi uma experiência realmente única. Lauren.
Tweets de fãs de Meza75 que também viu e conheceu Kristen
Oh yeahhh Eu simplesmente vi balenciagastew. :) Ela estava linda e sorrindo ahhh… Ok então, esta manhã eu fui ao desfile de moda da Balenciaga! Eu só fui para vê-la saindo porque  estava atrasada como de costume ahah e ela estava tão linda! E quente! Eu vou publicar um video . :) Os papz enlouqueceram, mas fizemo-la sorrir! Dizendo “nós te amamos Kristen tu arrebentas!” pudemos vê-la com um grande sorriso no carro, ahah. Eu tinha que conversar com ela. :) Então fomos para frente do hotel e ela saiu (nós estávamos muitos acho que  25 pessoas :s) e ela teve tempo para tirar uma foto, mas não com todos. LOL Os meus amigos que encontraram com ela comigo em Janeiro, conversaram com ela e ela  reconheceu-os! Então eu disse a ela: Hey Kristen  está de volta! Com um grande sorriso! Ela sorriu para mim e disse: Sim! Estou volta e eu lembro-me de ti! Apontando o dedo pra mim, quase morri neste minuto! Eu juro! Então ela tirou mais fotos e recusou para algumas pessoas. LoL Então eu tentei entrar na frente, ahah e eu perguntei-lhe eu posso tirar uma foto, ela olhou para mim e disse SIM! Mas um funcionário do hotel estava a bloquear-me LOL e eu dizia a ele, ela me disse que sim! e todo o tempo, enquanto Kristen esperava pacientemente que eu fosse ao lado dela! EU AMO-A! Eu agradeci e quando tiramos a foto eu lhe disse: “Kristen, oh meu deus viste que eles mostraram que a cena de beijo de Crepúsculo no Oscar?” e ela me responde, esta na fita! “Sim, eu vi, isso é tão estranho!” com um enorme sorriso, eu vou publicar, os meus amigos tiraram muitas fotos, então eu realmente tenho 6 fotos ahaha : p Eu me sinto tão sortuda de novo porque eu a conheci também em 01 de Fevereiro e hoje é 1 de Março! quevia louco é isso!

Fonte | via: kstewartbr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...