08/03/2012

HOLLIDAY GRAINGER E CHRISTINA RICCI FALARAM SOBRE ROBERT





Trabalhou com R-Patz à cinco anos atrás. Isso quer dizer que não havia olhos postos em Crepúsculo ‘Edward’?

Se eu não o tivesse conhecido eu poderia ter ficado um pouco intimidada. Eu ainda não tinha visto Crepúsculo, mas eu vi o primeiro filme depois de Bel Ami e eu estava tipo: ‘. Agora eu entendo todo o barulho sobre ele “ Ele é o mesmo, só que agora ele é chamado de R-Patz? Sim, eu acho que ele lidou com isso de forma brilhante e conseguiu manter os pés no chão. Quando fomos para a estreia do Bel Ami, ele foi cedo para que e pudesse ir e assinar todas as fotos dos fãs. Por mais que eu adorasse ser uma actriz de sucesso, o pensamento de ser reconhecida na rua é petrificante.


0:50 - 1:43 e 2:43 - 3:13 depois 4:33 até ao fim



source | via


VIA: RP LIFE


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...