20/03/2012

JOSH HUTCHERSON & KELLAN LUTZ FALAM SOBRE KRISTEN


Photobucket Photobucket
BaltimoreSun  Jennifer expressou estar apreensiva sobre assumir o papel e como ele iria mudar a sua vida. Houve alguma assim consigo? Que conselho, se houver, recebeu da sua  ”Zathura” co-estrela Kristen Stewart (“Crepúsculo”) sobre como lidar com isso? Josh Hutcherson: Para mim, não era mesmo uma decisão. Entendia-se desde o início que se eu consegui o papel oferecido eu estava  a fazer isso. Eu amo a história tanto, eu amo o personagem, que eu não gostaria de não fazer um filme que tem uma grande história, grande personagem, apenas por causa do que ele poderia fazer comigo socialmente. E a cima disso, como actor, na profissão, se  se tornar bem sucedido torna-se conhecido e cada actor quer se tornar um sucesso, por isso, de uma forma ou de outra, em algum momento  se tornar conhecido. Ao mesmo tempo, é uma vida trocadora, e eu odeio ser tratado de forma diferente das outras pessoas, e isso acontece muito neste negócio em particular. Por isso, é difícil.
Quanto Kristen vai, foi bom porque eu trabalhei com ela antes de toda a loucura que aconteceu com “Crepúsculo”. Eu realmente não tenho falado muito com ela desde então, mas as vezes que tenho, ela é ainda o mesma, e para mim isso dá-me a garantia de que não tenho de mudar. Eu ainda posso ser eu. 
Kellan Lutz falou sobre Kristen  no WetPaint.com O mundo só tem o seu primeiro olhar para Kristen Stewart como um vampira. Foi estranho filmar com ela quando ela fez a transição? Será que ela actua de forma diferente?
Kellan Lutz: Kristen faz um vampiro incrível! Ela trouxe tanta vida para seu retrato humano de Bella e ainda mais quando ela foi transferida para Bella o vampiro. Ela parecia gostar de ser um vampiro, como todos nós fazemos. Eu realmente gostei de fazer a cena de braço de ferro Emmett e Bella!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...