27/03/2012

LILY COLLINS FALA SOBRE KRISTEN E OS 2 FILMES DE BRANCA DE NEVE

AOS 2.00

rottentomatoes.com  -Já falou com Kristen Stewart sobre a sua Branca de Neve, e existe alguma competição entre as duas?
Lily Collins: É engraçado, nós realmente rimos sobre o facto de que somos aparentemente rivais -. porque não somos.
 Então vocês são amigas? Yeah. Ela é tão fiche, e eu estou muito animada  com o outro filme. Não poderia ser mais diferente. São pólos opostos. Eu acho que as campanhas publicitárias provam a todos o quanto diferentes  são: tudo, desde o tom para a classificação para os figurinos, tudo. Ela e eu, nós somos personagens muito, muito diferentes e simplesmente rimos sobre isso. Estou feliz por ela, ela está feliz por mim. Eu acho que há definitivamente espaço para ambas.
via  KStewAngel VIA: robstenation


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...