09/03/2012

RELATO DE FAN QUE VIU ROBERT E KRISTEN EM PARIS


@ AnnieMary83  Então, sábado de manhã à noite / domingo às 4 da manhã, a minha amiga e eu estamos no hotel (coisa boa que foi no fim de semana) de qualquer maneira, estávamos a esperar e esperar … 5:30 da manhã ainda nada. eu decidir ir fumar um cigarro e ir para casa, eles não vêm, ou talvez eles já estão lá dentro, dormindo … mas eu ouço passos atrás de mim, e o pessoal falava  Inglês falando, eu viro a cabeça e BAM o choque! HBG, John e um outro tipo a andar na minha direção, e logo atrás deles … NOSSA BBS! Sim, enquanto estávamos esperando por eles num carro, eu vi-os dar um passeio nas ruas de Paris às 6h! De qualquer forma eles continuam andando na minha direção, eu olho para eles e tudo que eu posso fazer é um sussuro “awwwwww eu amo vocês”, claro que me ouviram e sorriram. Passam por mim, eu vi-os por trás, e im como “awww aawwww Awwwww” e eles vão para dentro do hotel. E eu estou morta! Eles estavam completamente abraçados um no outro sooo estavam caminhando “de braço dado”. O Seu braço estava no seu ombro, ela tinha o seu braço em volta de sua cintura, ele estavam segurando-se muito próximos, ela estava tão pequena e perfeita em seus braços! ele estava inclinado para ela para que as suas cabeças estavam a tocar-se e eu acho que estavam de  mãos dadas com sua mão livre! por isso que eu disse “Awwwww”! era SUPER BONITO! Foi maravilhoso vê-los andando como um “casal normal”, sem ter que correr dos papz. Eu sempre lembro desta!
@ QueenKingfish aparentemente eles foram para resaurante e 3 clubes diferentes. E o último  estavam a 10 minutos a pé do seu hotel. Então desta vez eu conheci Kristen, quinta, sexta, sábado e domingo. E, claro, Rob. A primeira vez que eu conheci RK juntos foi no sábado por volta das 10:00 eu acho que quando o deixaram o hotel. Tudo foi muito rápido. Muitos papz estavam lá …

2 comentários:

PixieFairy disse...

E ela ficou viva para contar a história!!! LOL

Maria Mel disse...

SIM UMA LINDA HISTORIA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...