14/03/2012

SWATH NOS SCANS DA REVISTA “PREMIERE” FRANÇA + CURTA ENTREVISTA DE KRISTEN.


Primiere  foi na set de Branca de Neve e o Caçador em Dezembro de 2011 e foi entrevistar actores e o diretor Rupert Sanders. Charlize Theron é a capa desta edição, de Março de 2012

image host image host image host image host image host
  • Charlize Theron, que parece  Jack Nicholson em Shining, Kristen Stewart na armadura, anões estranhos … Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, teria alguns contos para resolver com os Irmãos Grimm? Fomos verificar no Pinewood Studios, na Inglaterra.
    Transcrição da parte de Kristen e citações de Rupert Sanders o director:
    Revisitando Branca de Neve e os Sete Anões hoje seria essencialmente uma questão de aparência e atitude. Divertido, divertido e colorido de um lado, e escuro, gótico e torturado por outro. Além disso, olhar a nossa volta,  um verdadeiro choque estético nos espera falando sobre a cor, quando a Branca de neve Pinewood Kristen Stewart que faz uma acusação precipitada, vestida numa armadura medieval que usa no filme.
    “Eu não me vejo a ser uma heroína para a Disney, disse a actriz desde o início Além disso, olhe para mim, Eu particularmente estou como Joana d’Arc, certo? Na nossa versão, Branca de Neve é uma guerreira. “
    Uma guerreira, sim, e que passa a maior parte da história a andar pela floresta ao lado de um caçador de prémios taciturno (Chris Hemsworth, o carismático revelado por Thor) e que forma um exército para acabar com palácio da rainha. Se  estava a espera por uma cena em que ela prepara uma tarte de ameixa no dia em que o seu príncipe virá, pode esperar em vão.
    “Tanto melhor, porque quando eu era pequena, eu não fazia coisas de princesa. A minha coisa que era muito mais Drácula. “ , diz Kristen, sorrindo, consciente do impacto que uma tal afirmação provoca enquanto a terra continua a identificar-la com a Bella Swan da saga Crepúsculo … ”Mas, atenção, paramos para esclarecer antes de entrar no palco, ele não está lá para vandalizar o património. Releia os irmãos Grimm, antes de ver o filme, e vai ver que eles permaneceram muito leais. “
    As citações de Rupert Sanders:
    > “A Branca de Neve de Walt Disney é um entretenimento para toda a família, mas a nossa versão é muito mais escura. De qualquer forma, dos Irmãos Grimm têm um material de riqueza infinita. Como as peças de Shakespeare, ele permite  todos os tipos de interpretações “.
    > (Sobre o trailer) “Esta é uma das primeiras coisas que muitos elementos-chave estão incluídos:. a cena do espelho, o banho da Rainha, a transformação num corvo de Ravenna .. Isso permitiu-nos afirmar que  era muito cedo para mostrar as nossas intenções e como era a linguagem visual do filme. “
    > “Eu não vi um único quadro do projecto Tarsem, mas as nossas abordagens parecem tão diferentes que não tenho preocupações. Os nossos filmes não se parecerão com duas meninas que chegam a uma festa e percebem que  usam o mesmo vestido! “
    > “A idéia dos oito anões apareceu na primeira versão do script. Foi uma loucura suficiente para que eu encontrá-la é excelente. “
    > “Este é um incrível elenco. com actores que, eu poderia ter apenas  facilmente transformado num filme de gângsteres! “
    > “O nome dos anões, o traje da Branca de Neve .. No final, estes são apenas detalhes. Nós abordamos os mesmos temas, como os irmãos Grimm, ou seja, a viagem iniciática de um jovem que se desloca de infância à idade adulta, a necessidade de trazer luz a um mundo cheio de escuridão. Estes são metáforas universais, e espero que intemporais. “

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...