27/04/2012

CHARLIZE THERON DISSE QUE SALTARIA DE UM PREDIO POR KRISTEN STEWART



Charlize Theron e Kristen Stewart tornaram-se as melhores amigas, já que fizeram as inimigas mortais no futuro “Branca de Neve e o Caçador” – tanto assim, que Charlize diz que faria qualquer coisa pela estrela da “Saga Crepúsculo”.
“Eu realmente,  realmente, realmente amo aquela miúda. Eu amo essa rapariga, tipo, eu pularia de um prédio por essa menina “, Charlize, 36, disse a Billy Bush, do Access Hollywood na CinemaCon 2012, em Las Vegas, quando perguntada sobre Kristen. “Ela é incrível, ela é incrível. Ela é o um negocio real… [e] ela dá realmente grandes voltas. “
E o Love Fest não parou por aí!
Além de habilidades aparentes de KStew, Charlize admira a capacidade de actuar da actriz de de 22 anos de idade ‘e a sua dedicação.
“[Kristen] é o tipo de actriz que eu gosto de estar por aí, porque não há nada que realmente a possa parar no fim de fazer o trabalho”, Charlize explicou. “Ela tem uma quantidade enorme de talento e,  sabe, eu acho pode ter talento, mas se não tem tenacidade e coragem … Ela é admirável ”.
Enquanto Kristen pode ser um “bad ass” fora da tela, Charlize interpreta uma má na tela (ou maçã podre?) No Caçador, como a malvada Rainha Ravenna – um papel que a actriz queria fazer com a frescura possível .
“Eu não queria fazer isso se não percorresse todo o caminho”, disse Billy. “Eu  senti-me como se houvesse uma grande oportunidade aqui para realmente o tipo de mergulhar e fazer algo que, eu não se sabe, lembrou-me de como, Jack Nicholson em ‘The Shining’ ‘ ou apenas algo que realmente foi fundamentado na realidade. “Foi uma loucura que foi entendida e deixou-se ir”, acrescentou. ”Então, sim, eu tive muita sorte de me ter sido dada a oportunidade.
Fonte via: kstewartnews

1 comentário:

PixieFairy disse...

Mais um bela amizade construida num set de filmagens:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...