28/04/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA ELLE UK TRADUZIDA


Em março, nós revelamos  Kristen Stewart como a nossa estrela da Capa de Junho: O Twitter enlouqueceu. No dia seguinte encontramo-nos com ela, filmamos com ela, conhecemo-la e agora é a sua vez.
Então, o que guia Kristen?
Kristen Stewart não é mal-humorada. Não durante a duração da nossa entrevista, ela está contida, relutante em falar ou usar uma expressão de dor. Não  são os nervos parecem estar a afecta-la, fazendo-a parecer agitada ou tensa. Ela não e esconde atrás dos seus cabelos, nem procura ansiosamente uma saída. Em suma, Kristen Stewart não é nada como eu a tinha  a acreditado.


Que Kristen é totalmente surpreendente é, surpreendente, é uma mulher de 22 anos, em que o penteado e corte de cabelo , gostos musicais e marca preferida das suas roupas são  divulgados e analisados por milhões de pessoas. Se ela falar de uma musica que está ouve no  iTunes haverá uma febre  em downloads.
Quando twitaram  sobre as filmagem em Los Angeles,  com a hashtag # KristenELLE tornou-se o tópico número um nas tendências mundiais. Os detalhes íntimos dos seus gostos, desgostos, o que ela detesta e os movimentos são considerados património público e partilhado em conformidade. Tudo o que significa que quando se trata de Kristen  pode-se  pensar que sabemos tudo que há para saber. Mas ela mostrou algo de novo?
Algumas coisas são como se esperaria. Hoje ela está vestida exactamente como todos os outros .Kristen está vestida como qualquer “imagem de  paparazzi que  já viu: colete, capuz, calça jeans e brilhantes sapatilhas amarelas ( como as que ela usava como Alison ou Mallory em Welcome to the Rileys). E fisicamente ela é imediatamente reconhecível com sua personalidade na tela: não tão pele-e-ossos finos, mas tão pequena que a cadeira alta parece diminuir a sua figura a 5 ou 6´pés a menos de altura; cabelo longo e farto, digno de um anúncio de shampoo, atirado casualmente para o lado , ela é muito pálida e sardenta, mas tudo em harmonia com o conjunto dos seus olhos tão claros e especulativos, e  eu tenho que me lembrar da idéia de que eu sou o única ali para a inspecção.
Durante o dia ela fica para trás de todo o alvoroço dos fotógrafos e assistentes, mas ela está à vontade, ela passa pelo carrinho de roupas da ELLE , entusiasmando-se  com o top cortado da” Miu Miu ” e saia escolhida para ela usar para a nossa capa de assinantes.
Ela é descrita como ferozmente privada com uma  regularidade entediante, principalmente porque ela não quer, tudo bem, não vai – falar sobre Robert Pattinson, que é provavelmente o seu namorado, mas quem sabe com certeza – porque – lembra-se? Ela não gosta de falar sobre isso. Ela tem sido explícita sobre as suas razões para não discuti-lo, dizendo: “Eu sou egoísta. Eu sou tipo ‘isso é meu! “Mas ela também já disse:’ Vamos lá, pessoal,  é tão óbvio.” E, entre as demonstrações públicas de afecto quase em estreias e diante das câmara fotográficas do meios de comunicaçao , eles parecem um casal forte e unido, parecem desalinhados,  bonitos e jovens. É o que eles são.
Mas, ainda assim, ela não vai falar sobre isso, então vamos mudar o nosso olhar para o que se fala menos frequentemente: O que é que faz com que ela, fique feliz? Qual é a sua paixão que a consomem? O que ela realmente ama?
A resposta explica perfeitamente por que ela considera as desvantagens desta vida moderna Hollywood como algo que vale a pena. Porque o que ela realmente ama é o seu trabalho. É uma coisa física. Ela diz apaixonadamente, sem nenhum  momento de hesitação. “Eu  estou fodidamente apaixonada pela actuação [acção]. Eu amo filmes. Eu amo o que eles fazem. Estou tão alimentada por ele como nada mais na minha vida. “(Pattinson, vale a pena notar, parece docemente  ciente da unidade profissional de Kristen.” [Ela] é muito concentrada em ser atriz, “ele disse.” Eu Quero dizer, isso é o que ela é …. ela é uma actriz, quanto ao resto eu não sei. ‘)
Kristen fez sua estreia em Hollywood em 2002 no Quarto do Pânico. Ela cita ainda o trabalho com Jodie Foster no filme como uma das suas experiências favoritas. “Eu tive muita sorte, Jodie é extremamente profissional, mas ela não é muito profissional, porque ela é tão legal. Ela é era outro membro do projecto. Eu adoro saber que ela  me influenciou completamente ”Não é difícil imaginar que é exatamente o tipo de carreira que Kristen queria ter;. Não é difícil imaginá-la alcançando isso, também.
Mas é sua formação ultra-normal que ela alega realmente ter motivado a escolha da carreira. “Eu sou muito chata, as coisas que eu gostaria de ler sobre não ter acontecido para mim. Mas essa é a razão de você ler os livros e assistir a esses filmes. Este trabalho é uma loucura passo, para a frente diferente de ser capaz de ver um filme. É como se eu estivesse realmente a andar nos ténis de alguem, eu começo a viver lá. E eu quero fazer isso porque eu tenho certeza que eu tenho algo a aprender cada vez mais. Mesmo que tenha que  aprender a   foder-me  montando um cavalo em Branca de Neve. “
Branca de Neve e o Caçador é o mais recente lançamento de Kristen. E, apesar dos gigantes filmes de Crepúsculo, este sucesso de público regista como uma escolha incomum:  Fora o romance de vampiros  ela tem escolhido seus papeis papéis em produções independentes, têm sido mais do estilo dela. Após a assinar o contrato do primeiro filme Crepúsculo – que ela assinou quando ainda era de baixo orçamento, porque as expectativas eram baixas – ela assumiu o papel de uma adolescente fugitiva que se tornou prostituta em Welcome to The Rilley. Seus outros créditos incluem partes como uma adolescente turbulenta em Adventureland, uma performance aclamada como uma jovem Joan Jett em The Runaways e  Marylou que ainda será vista no clássico de Jack Kerouac  ”Na Estrada” (este é um que se pode perceber que gostava mais. Apenas transformando-se e olhando muito não podemos garantir quais serao os proximos serviços de Kristen, então o que era sobre Branca de Neve e o Caçador que a fez se transformar em uma princesa? “É um filme de guerra e um filme de crise de identidade”, explica ela. ” Basicamente, ela vai para a cadeia quando ela tem sete anos e sai quando  tem 18. Ela está tão atrofiada que, essencialmente, ela é ainda uma criança, mesmo que ela já seja  uma mulher. Quando ela sai, ela tem que salvar as pessoas, mas ela tem alguma coisa inexperiente como ninguem tem. Ela está muito isolada, ela tem todos esses sentimentos que ela realmente não entende o porque ainda, e posso me relacionar-me com  isso. “
Confiabilidade pode ser apenas o segredo para que Kristen faça tudo tão bem. Fazendo complicadas, personagens e ela  parece condizer e compreensível a sua habilidade. Mesmo como a clássica apaixonada adolescente Bella apresenta um dilema – ela está preparada para morrer por um rapaz, um assassino, que ela acabou de conhecer? – Kristen fez um dilema da vida real. Welcome to the Rileys como uma profissional do sexo, que é mais difícil de se vender, mas a actriz dividiu opiniões na  sua audiência  de Crepúsculo sobre a sua escolha. “Eu acho que foi uma grande ideia que um monte de miúdas jovens não foram expostas no filme. Eu sabia que eles estavam a dizer, “Bolas ela está a fazer uma  prostituta !” Mas acho que agora todos provavelmente olham para trás e dizem: “Que bom, que fixe ela fazer isso ‘.”
A responsabilidade de ser um modelo pesa sobre os seus ombros? ‘Eu não uso isso para as escolhas que fiz “, diz ela. “Eu  sinto-me como um modelo não é necessariamente alguém que se quer imitar, apenas alguém que se admira. Eu olho para personagens que eu faço algumas vezes e penso: “Foda-se eu gostaria de ser assim.” ‘Tal como Joan Jett? “Exactamente, faz sentido para mim porque as outras pessoas não vão olhar para a personagem,  olham para mim. Qualquer um que  escolher olhar para mim, é como, ‘Mas eu não estou literalmente a vê-la, eu estou a ver os seus personagens , mas   admiram as minhas escolhas. “
Mas não é apenas sobre os seus papéis. Ela própria tem sido uma influência positiva sobre muitos. A maneira como ela prefere sentir-se confortável do que usar os típicos uniformes  das estrelas de Hollywood, tanto dentro e fora do tapete vermelho, é uma mensagem que vale a pena. O Vestido Yigal na cor azul  com Converse All Stars foi a sua roupa de escolha para uma estreia precoce, e embora o vestido para Premiere Breaking  Dawn Londres dois anos depois era um Roberto Cavalli, ela ainda não fez nenhuma tentativa de esconder o momento em que ela mudou dos seus saltos para ténis. Eu acho que ela pode levar o crédito por mostrar uma geração de mulheres jovens que não há problema em ser diferente.
Ela balança a cabeça, considerando a ideia. “É estranho, na escola eu estava dilacerada por não usar uma determinada marca de jeans”, diz ela. ‘Isso quase me matou. Fiquei tão envergonhada e tão insegura, mas eu sabia que nunca poderia colocá-los, eu ficaria ridícula “
O Início precoce de Kristen em actuar significava que uma educação padrão era impossível. Eu tenho um comentário que ela fez sobre certos professores. Os seus olhos claros reviraram. “Quando eu disse que eles literalmente falharam, quero dizer que eles literalmente falharam comigo.Era Como se eu dissesse,  foda-se ‘
Isso  incomoda-a, a perturba-a? ” Cresce insensivelmente, ‘Ela encolhe os ombros. O Que poderia explicar para as pessoas as suas impressões de seu ser ligeiramente fria (referindo-se a imagem que fazem dela na mídia). Ela vai admitir que há algo para a imagem, no entanto. “Eu não digo que não sou magnética para nao tentar soar como auto-depreciativa”, diz ela. ‘Eu simplesmente não sou  . Eu sou muito boa a repelir as pessoas …. ‘?  ’Sim. Apesar de realmente amar as pessoas. Gostaria de conhecer mais pessoas. Eu não conheço quase ninguém. “
Bem, nem tanto assim mas é claro os seus amigos vêm principalmente através do trabalho, o factor unidade sendo que todos eles são pessoas que inspiram de alguma maneira, o talento que a transforma. Rupert Sanders, director de Branca de Neve e o Caçador, por exemplo, ganhou a sua adoração, porque, “Considerando-se como jovem e suave, ela é como é fodidamente incrível ,ele afirmou. ” E então há o amigo novo no mundo da moda, Balenciaga, Nicholas Ghesquire (que parece ter um talento especial de ir buscar mulheres interessantes a sua volta, ele conta com Charlotte Gainsbourg, Irina Lazareanu, Jennifer Connelly e Françoise Hardy como as musas ao lado de Kristen). Ela está em esforço para explicar que há mais do que apenas uma relação sou a cara de-uma- fragrancia em que fui paga. “Eu não tinha que ir para Paris [para o show de Balenciaga em Março]. Eu realmente amo o Nicholas “, diz ela. “Nós somos parceiros agora, eu amo estar a volta dele.”
Kristen já se sentou na primeira fila, não só em Balenciaga, mas também em desfiles da Burberry e Mullberry, embora a moda seja um mundo que ela escolhe cuidadosamente quando e como entrar. “Faz-me ficar animada, porque do pouco que eu tive que fazer”, diz ela, entusiasmado com a ‘incrível’ Balenciaga no arquivo da Ghesquire mostrado a ela numa visita anterior. O seu estilo natural “não é experimental”, admite ela. “Eu só uso roupas muito funcionais. Quando estou em Londres eu me sinto vestida tao simples como uma  jovem californiana. Mesmo se eu tentar ficar arrumada quando eu saio para jantar, eu simplesmente não tenho nada que usar. Eu nao vou sair sem meias é como ”Foda-se é o frio, é o gelo o que estou a fazer?”
Isso não quer dizer que seja forçada a usar roupas glamourosas no tapete vermelho. “Eu conheço muitas pessoas que são capazes de levar uma vida calmamente chique sempre. Para mim é realmente só por um tempo e num determinado lugar – Eu amo fazer isso,mas só em determinados momentos  da minha vida “partes da sua vida como os prémios Elle Style, em 2012, onde ela usava um vestido Pucci com um.casaco de LA Etiqueta 1020by Nicole. Ela trabalha com uma estilista para turnés promocionais, mas diz que ela é “incrivelmente exigente. Eu sei que assim que eu colocar alguma coisa eu fico como ”OK, eu vou usar isso.”
Em algum momento vamos ver Kristen Stewart como directora? “Eu quero dirigir filmes. Às vezes eu penso: ‘Meu Deus, eu quero fazer isto, eu quero fazer isto a seguir. “Mas  eu trabalho com alguém que é óptimo no que faz e eu acho,” Eu não estou pronta para isso ainda “. Pergunto se ela quer escapar por um tempo, mas apesar de reconhecer que uma parada seria uma boa idéia, ela descarta a ideia.
Há algo além da emoção de um desafio de aceitar um novo trabalho que valha a pena? Quando ela está muito feliz, eu pergunto? “No meu carro com o amigo certo  – eu gosto de guiar, eu gostaria de estar em LA, eu me sinto como “ahhhhhhhhhh”
Então eu diria que se a música certa tocar, abaixo as janelas, o que traz um grande sentimento. Ficar animada,  como “Aqui vamos nós”.
Última pergunta,  a noite promete ser fria: como  se descreveria? “Eu não sei”, ela declara. “Eu diria que eu realmente gosto do que faço. Eu realmente amo o que faço. Acho que a parte mais interessante de mim, literalmente, é o que eu faço. “

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...