12/04/2012

MAIS DUAS NOVAS CENAS DE BEL AMI



Forestier: Duroy
Forestier: M. Rousset. Lembra-se de  Georges Duroy? Diário de um oficial de cavalaria?
Rousset: E esse foi um êxito. Escreva outro e coloque na folha de pagamento, Forestier.
Forestier:. Faremos, senhor
Vais ganhar cinco francos para os próximos cinco anos. Então, 200 por mês. Mais dez centavos por linha, para todos os artigos que publicares. Vai falar com o caixa. O que há de errado? Não podes acreditar na tua sorte?
Rousset: derrubar o governo com uma única palavra. Eu quero  a palavra na primeira página de cada jornal. Eu quero tudo nas paredes e vitrines. Eu quero que homens, mulheres e crianças saibam que este governo vive em uma mentira. Forestier descobriu alguma coisa.
George: O que você disse?
Rousset: O quê?
Georges: Chamou-me de Forestier.
Rousset: Ah, força do hábito, mas eu não queria ofendê-lo, é fácil fazer esse erro.
Georges: Eu não compreendo.
Madeleine: Você tem mais controle dos movimentos de tropas. A logística.
Rousset: Certo. La Roche, você pode ajudar.
La Roche: Eu sei que os dois oficiais  são, simpático à nossa causa.
Rousset: fala bem sobre isso. La Roche vai lhe dizer o que escrever.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...