17/04/2012

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART AO SITE MEXICANO VANGUARDIA




Nova entrevista de Kristen Stewart para um site de notícias mexicano,onde filme “Branca de Neve e o Caçador.”

A actriz interpreta a personagem do famoso conto de fadas no remake do filme “Branca de Neve e o Caçador”, mas a princesa está longe de ser a donzela em perigo delicada que a Disney nos apresentou.

Kristen Stewart ficou famosa através da série de filmes “Crepúsculo” com a romântica história de amor eterno com um vampiro. E agora estava na hora de tomar a mesma fama, não vampiros ou lobisomens, revivendo a fantasia de um muito mais clássico. “Fizemos um conto de fantasia que é sentida em cada palavra”, diz Kristen animada numa pré-visualização de Snow White. Muito mais animada do que os desenhos da Disney e é o segundo filme lançado este ano com a mesma história (leia-se “Mirror Mirror”, com Julia Roberts), faltando apenas o espelho mágico para ver se a próxima Kristen Stewart é realmente a mais bela de todas.


- Branca de Neve é uma boa maneira de deixar para trás os vampiros e lobisomens? -

“Eu amo interpretar uma estrela de acção que não é seu astro de ação típica. A minha versão de Branca de Neve é muito mais doce. No início desta nova história, ela passou dez anos de prisão e descobriu o belo mundo que ele sabia antes, é completamente infectado, sem a vida que costumava ter. Ela também tem alguns poderes sobrenaturais pela terra e o seu povo, tornando-se alguém que ela não tem a pretensão de ser. Precisa usar as armas que se tem dentro, mas dói. “


- Branca de Neve foi um dos seu desenhos favorito da Disney? -

“A verdade, eu não cresci a ver ” Branca de Neve”. Os meus favoritos eram “O Livro da Selva “. Não era um grande fã de filmes de princesas. E assim eu gostei da idéia, quando eu ouvi que eles estavam a fazer esta versão de Branca de Neve, que não é nada como a que todos conhecem. Claro, eu sei que é uma história importante para muitas pessoas. E embora eu não me sinta ligada ao mesmo tempo, conhecer o tema, entendo por que demorou tanto tempo. ”

- Realmente não gosta de nenhum dos contos clássicos de princesas? -

“Acabei de ver ‘A Bela e o Monstro’ Eu nunca vi o desenhos da Branca de Neve. Eu não estou a mentir. ”

- Como se da bem com o espelho em um nível pessoal? -

“Para uma sessão de fotos que tive hoje, eu estava vestida assim agora, com uma simples camisa e calças. Não preciso de muito para me fazer sentir mais bonita. Eu acho que isso responde a sua pergunta. Então sinto-me mais confortável, mas eu gosto de me vestir bem e me sentir confortável ou confiante o suficiente se estou num dos melhores vestidos. Eu não quero que aparente que não pareça ser uma boa ideia que as pessoas colocam na maquilhagem para se sentir melhor. Tudo bem. É muito pessoal, mas eu sinto um pouco de pena de amigos que se importam demais em olhar para um espelho. Não tem que se preocupar tanto. ”

- Existe alguma comparação entre o espelho da Branca de Neve e Hollywood, um ambiente onde todos vivem destacando a beleza? -

“É muito estranho. Vivemos num mundo pequeno e muito engraçado. Mostra um exemplo muito claro no filme. A Rainha Ravenna acha que a beleza é a única carta que tem, pode usar o seu poder como uma arma. Vivendo aos olhos do público, que sempre esperam uma boa aparência. Mas é o que é. É uma questão difícil. ”

- Acha que a sociedade cria demasiada pressão sobre as mulheres, impondo uma concorrência entre quem é o mais bonito? -

“É da natureza humana. Sim, definitivamente, por vezes, as expectativas são muitas. E as pessoas incrivelmente bonitas, podem se achar horrivéis. Eu acho que depende da pessoa que nos olha “.

- E no seu caso? Tantas horas em uma sala de penteado e maquilhagem, fazem-na sentir melhor ou pior? -

“Ambos, em momentos diferentes. Depende do trabalho. Seja sessões de fotos ou personagens que interpreto. Eu amo o lado artístico, mas às vezes parece tão glamouroso ou mostra uma versão idealizada do que somos. ”

- O sucesso a ajuda a ter mais confiança? -

“Sim, absolutamente. Com apenas crescer, ter mais experiência, fazendo o que faço, às vezes pesa demais. Mas sim, eu acho que tenho mais confiança hoje. ”

- Como mantém os seus pés no chão entre ser tão bem sucedida sem acreditar que se é melhor do que outros? -

“Na verdade, não faço nada diferente. Eu acho que tenho de agradecer a forma como fui criada. Às vezes eu me sinto muito estúpida para dizer algo sem analisar muito, numa entrevista. Quando eu penso demais, posso ficar um pouco deprimida e eu tenho menos vontade para uma outra entrevista, por medo de não dizer as coisas certas. Mas então eu percebo que eu estou a magoar-me, eu sou feliz como sou. Para ser honesta, é bom andar nas vias de facto. Eu não espero que tudo seja fácil. E eu acho que vai continuar assim “.

- Como os seus pais ajudaram na sua personalidade? Eram muito rigorosos? -

“Os meus pais não eram muito rigorosos. Deixaram-me ser o que eu queria ser. Eu acho que eu amei o suficiente para perceber e era mais fácil. É fácil amar quando a sua família também te ama. Tudo o que estamos falando são ideias com as quais fui criada. A minha mãe também me sentou e disse: ‘Deves ser tu mesma, Kristen’ ou ‘Não deves aceitar qualquer coisa, Kristen’, mas agora que penso, ela disse isso várias vezes (risos) “.

- Entrevistas são um tipo terapia -?

“(risos) Honestamente, não. Eu só quero dizer a coisa certa sobre o meu trabalho. Às vezes é difícil de analisar por que é algo que eu amo tanto. E falando em numa entrevista é diferente, sinto-me como uma família, falar sobre coisas que eu não deveria falar com as pessoas que não sabem. Mas tenho que o fazer. E às vezes eu sinto que não estou dizendo a coisa certa, não sei. ”

- Depois de trabalhar tão perto de Robert Pattinson e Taylor Lautner, pede conselhos para os novos trabalhos? –

“Com Taylor e Rob falo sobre o meu trabalho e os seus. Mas, como dizemos, mantivemos tudo em família. Com “Branca de Neve …” Eu trabalhei muito perto de Chris (Hemsworth). Estávamos juntos a maior parte do tempo. Infelizmente nós não ensaiamos muito, mas eu gostei da oportunidade de encontrar algo novo em vez de sentir muita responsabilidade com o script. Nós temos muita liberdade, melhorando dia a dia. ”

- Na vida real tem que aprender a lutar com espadas, assim como a Branca de Neve no filme? -

“É engraçado porque eu estava concentrada, então fui para um par de sessões de treino e aprender um pouco da coreografia. Mas quando o director descobriu, começou a dizer ‘Não, não, não, não’, porque o meu personagem é muito intuitivo em suas respostas e nunca tinha aprendido a lutar, fazê-lo apenas quando foi preciso, no último segundo. Por isso, foi engraçado porque eu não tinha permissão para fazer muita coisa. ”

- Quais cenas de acção que deixaram fazer? -

“O grande salto na água, fugindo do castelo, entrei em pânico. Eu queria fazer uma cena de acção, mas quando chegou o momento, os medos começaram: “Os cavalos estarão em perigo. Não vão cair na praia? ‘. Eu estava muito influenciada pelo efeito da Branca de Neve. Foi algo especial, mas não tão especial como se imaginou. Basicamente, eu passei a correr. ”

- E é verdade que se magoou durante as filmagens? -

“Sim, eu o meu pé e, em seguida, magoei o meu polegar. E essas lesões duraram todo o filme. Só começou a melhorar o meu polegar, comecei a magoar o pé, quando nós estávamos para começar todas as sequências de ação. Eu estava com medo de não ser capaz de segurar firmemente a espada, mas funcionou. Eu tinha tanta dor que foi usada para interpretar o personagem. ”

- Qual é a diferença na história de amor desta versão em relação a outros filmes de Branca de Neve -?

“Neste filme ela é muito jovem, mas não tão inocente. E eu achei incrivelmente romântico ter alguém próximo ao seu lado sem saber quem é ela mesma. Não é vaidosa, e não tem as preocupações típicas de uma menina da sua idade. Para um homem é muito diferente. Nem percebem o efeito que tem sobre as pessoas, nem sequer sabem de onde vem. ”

Fonte | via e tradução:kristenjstewart.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...