19/04/2012

RUPERT SANDERS ELOGIA KRISTEN EM SWATH



“Kristen é muito orientada,  actriz, visceral e intuitiva. Do ponto de um director visualmente, é grande ao entrar no seu espaço “, explicou. “Nós fizemos muito trabalho em conjunto no roteiro e no personagem, e ela realmente ajudou a informar-me como aquele personagem se estava a sentir, o que realmente ajudou o meu processo para receber o personagem na tela. Kristen estava a fazer muito do seu trabalho de dupla, ela estava a andar a cavalo, ela estava a saltar de precipícios altos para água gelada, ela estava lutando anões – ela é uma entusiasta “.
“O que eu estou mais orgulhoso é que  não é um filme pipoca, a este respeito. É grande e é épico e há muitas sequências de batalha, mas realmente tocante “, disse ele.”Não há muito choro, mas é um passeio muito intenso. Realmente à beira dos limites das pessoas. Há novas formas de acção, e eu estou animado. É uma opinião muito moderna num filme medieval, mas não sinto que estamos tentando fazer alguma coisa da moda ou do momento. E ainda muito pratico. “



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...