14/04/2012

SARAH GADON FALOU DE ROBERT E COSMOPOLIS COM A FILLER MAGAZINE


Sacudindo a reserva exigida pelo seu papel em Dangerous Method, a actriz tira as inibições do seu papel na Jung Emma para a liberdade moderna de Elise Cosmopolis, o poetisa excêntrica e herdeira, de 28-anos  Eric Packer (Pattinson) colocou um anel na sua mão 22 dias antes de quando a acção narrativa começa.
“Ela é uma pessoa esquisita”, diz Gadon de Elise. “Quando li o roteiro, eu quase pensei que ela era uma espécie de eremita, mesmo sendo uma socialite, porque ela é do tipo inacessível. Eu quase sinto que ela é o tipo de pessoa que não vê a luz do dia com muita frequência.


“Detectando um toque de reclusa num jardim cinzento na sua personagem, que Gadon pesquisou” geração Big Edie “de socialites atípicos para insights sobre a Elise enigmática e o seu relacionamento com o marido Eric.
“Ela realmente não é superficial, ela é apenas numa superfície recta. E, acho que as suas interações com o seu marido são  sobre a tentativa de descobrir quem ele é e o que diabos faz. Eu sinto que eles estão constantemente tentando  comunicar-se, mas eles falam duas línguas completamente diferentes “, explica a actriz.

(…) A crítica sobre a cultura da celebridade, antiviral, que co-stars up-and-comer, Landry Jones (visto ainda este ano em Bizâncio, estrelado pelos britânicos A-listers Saoirse Ronan, Gemma Arterton, Jonny Lee Miller e Sam Riley ) foi o sucessor ideal para a cultura de  Cosmopolis  carregada de pop.
“Depois do filme com David e Rob, realmente tenho a ideia de fenómeno cultural, das estrelas pop [e] celebridades”.
Tendo sido mergulhada na blogosfera agressiva das celebridades no verão passado com os rumores que circulam sobre um romance fora da tela com Robert Pattinson sua co-estrela durante a produção de Cosmopolis, Gadon sabe alguma coisa do fenómeno cultural que é R. Patz.
” Tem que estar vivendo debaixo de uma rocha para não perceber a grandeza do alcance de sua base de fãs “.
Rápida para negar os rumores e destacar a brevidade da sua relação de trabalho
“Perguntam-me com tanta frequência sobre Rob e trabalhar com ele, mas nós não estivemos muito tempo juntos … fizemos a nossa cena e depois acabou. ”), é evidente que a actriz  combate a atração gravitacional da órbita R.Patz ..
“É como este tipo de força totalmente diferente para além dela. Eu realmente honestamente sinto que existo num planeta diferente dele … Eu não “, ela para, rindo.
“Eu não vivo nesse mundo … eu vou para casa … vivo no meu apartamento de solteira, tenho o TCC,  leitura o meu trabalho da escola … é estranho. “
Um Tweet do nosso ensaio fotográfico com a actriz alertou uma massa de fãs de Crepúsculo em todo o globo em busca de qualquer pedaço de informação que leve de volta para o paradeiro de sua divindade, Gadon  tem de se familiarizar  desde a abertura, a própria conta do Twitter em Janeiro deste ano.
“A minha conta no Twitter está aberta para que qualquer pessoa pode me seguir, e realmente não é particularmente interessante. Eu tweeto coisas como ‘indo para Nova York! “ . e não tenho algo como R. Patz Venezuela, dizendo: ‘Tenha uma óptima viagem “…. é tão bizarro”
Perguntado se o seu vislumbre do fandemonium R.Patz, desde então, tornou-a mais protectora da sua vida pessoal,  Gadon reverente insiste:
“Eu só não acho que algum dia vou conseguir esse tipo de fama. É reservado para os galãs teen, ela não existe para nós “normais.”
Não há humildade fingida quando Gadon dá de ombros para qualquer possibilidade de se tornar um ícone cultural, embora os leitores fizessem melhor apostando o contrário, a julgar pela dinâmica do estrela em ascensão atriz. Com rumores de Cosmopolis  ser uma seleção oficial, este ano o Festival de Cannes, em meados de Maio, e antiviral para disputar uma vaga na competição e, claro, sendo ambas melhores seleções Cancon possíveis em TIFF em Setembro,  parece que Gadon que está numa estação do festival internacional do filme arrebatador. Leia tudo na fonte

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...