22/05/2012

CAPA DA VANITY FAIR COM ROBERT + PREVIA DA ENTREVISTA


Homens vestidos de fato de alfaiataria, guarda-costas com óculos de sol espelhados e fones nos ouvidos.O céu sobre Mahhattan está num tom cinza e, durante as duas horas de Cosmopolis, vai se transformar cada vez mais para o preto.
Eric Packer, menino de ouro das finanças, entra numa limusine e o seu motorista de rosto, esculpido pelo homem dos serviços secretos russos, informa que o tráfego está paralisado pela visita do presidente dos Estados Unidos.Mas ele não está interessado, agora só precisa de um bom corte de cabelo, e o barbeiro em condições de o satisfazer está do outro lado da cidade.(…)
É verdade que Pattinson não é apenas estrela de Crepúsculo , a saga vai terminar a 14 de Novembro com Breaking Dawn – Part 2 : entre um episódio e outro, também estrelou em Remember Me (2010),  Água para Elefantes ( 2011) e o recente Bel Ami – A História de um sedutor . Mas é claro que um personagem como este pode fazer por ele a diferença entre a ancorar-se com as presas do vampiro Edward Cullen e ser admitido no clube de actores para a Serie A.
  • Transpor para um filme de Hollywood um dos romances mais visionários de Don DeLillo – escrito em 2001, é uma profecia de Ocupar a Wall Street e tudo que estamos a viver – era uma tarefa impossível que apenas um director corajoso como David Cronenberg, poderia suceder. E assim como corajoso como um director David Cronenberg foi lembrado de confiar a estrela principal por Robert Pattinson.
     Em Cosmópolis - A estrear no Festival de Cannes – Pattinson continua com a palidez que fez  apaixonar o mundo inteiro, meninas e meninos cresceram, o ar romântico de Edward, no entanto, desapareceu. (…)
  • Houve alguma  idéia de David Cronenberg para o escolher?
    “Honestamente, não. Mas eu nunca perguntei: Eu simplesmente estou feliz pelo que ele fez “. (…)
    Em Cosmopolis cenas de sexo são bastante explícitas: foi embaraçoso? .
    “Mais do que qualquer coisa que eu estava nervoso sobre as actrizes. Quando um homem se sente despido talvez estúpido, mas basicamente se divertindo. Eu acho que para uma mulher é algo diferente, mais problemático. “
    Na vida real, é mais doce ou apaixonado?
    “Apaixonado, eu espero.” (…)
    Um de seus melhores amigos, o actor britânico Tom Sturridge, está esperando um filho 
por Sienna Miller. Quer se tornar pai?
“Claro. Eu não sei ainda, mas certamente que sim. “
Você já fez planos com Kristen?
“Ainda não. Nós não temos nada planeado. “
E sente-se pronto para ir viver com ela?
“( Ele cantarola, para disfarçar o embaraço ) Estou pronto para qualquer coisa
. “ A entrevista completa no n. 30 da Vanity Fair nas bancas de Maio de 23.
FONTES: Vanity Fair Italy  VIA RP LIFE

1 comentário:

PixieFairy disse...

Ai ai...Gosto disto! LOL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...