24/05/2012

ENTREVISTA DE KRISTEN AO 24 FRAMES


24 Frames As façanhas de Jack Kerouac e Neal Cassady foi descrita pela primeira vez em “On the Road”, romance autobiográfico de Kerouac com alter-ego de Sal Paradise e Dean Moriarty, mais de meio século atrás.
Mas as estrelas do livro da primeira  adaptação para o cinema dizem acreditar que a bíblia beat ressoa mais do que nunca, e que tem percorrido através de suas vidas de maneiras inesperadas. “Eu li que em 14 ou 15 e eu fui tocada. Eu disse: ‘Eu preciso encontrar pessoas que me empurrem assim. Eu quero encontrar as pessoas na minha vida que eu quero correr atrás “, Stewart, que com os co-stars com Garrett Hedlund (Moriarty) e Riley Sam (Sal Paradise), disse ao 24 Frames. Numa manhã de quinta-feira no terraço do restaurante, Stewart ainda estava com tudoVestida com um top de couro sem mangas e esgueirando-se por um lanche rápido num restaurante, a actriz estava refletindo sobre seu papel talvez mais prestigiado até à data, bem como a sua primeira viagem a Cannes muitas vezes caótico. “Sou uma pessoa muito nervosa , mas por algum motivo eu sinto -me confortável aqui “, disse ela .. Hedlund fez melhor da virgindade Stewart – antes desta viagem, o nativo de Minnesota nunca tinha ido à França. Fumar um cigarro ao lado de Stewart e Riley, de 27- disse que foi igualmente tocado por Kerouac, notando que ecoou através das gerações, porque a sensação que capta não mudou. Stewart reconheceu que “On the Road” fez querer para assumir outras histórias da vida real. (Ela também já fez Joan Jett na cinebiografia femme-rocker “The Runaways”) “Quer saber muito mais sobre os porquês” com um conto da vida real, ela disse. “E nós tivemos essa responsabilidade emocional com essas pessoas. Tornaram-s na  nossa família, que  muito mais ligaçaõ. “ Ela disse que, sobreMarylou, que é muitas vezes vista em vários estados a despir-se, “Eu queria encontrar a pessoa por trás do personagem, e não a maneira mais fácil de apenas fazer o personagem como a menina que gosta muitode [fazer sexo]. ”  

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...