28/05/2012

ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN A SKY CINE NEWS




Introdução de Rob:
É um filme estranho, as pessoas vão achá-lo pequeno e importante referindo-se à sociedade contemporânea, mas enquanto estávamos a fazê-lo, parecia totalmente surreal. Todo actor que vinha para o set era como ‘O que é isso?’ e ninguém sabia. Esse é o meu maior medo quando ele sair, as pessoas não vão conseguir.
filme favorito:
R: “Voando Sobre Um Ninho de Cucos ‘
K: ‘Uma Mulher Sob Influência “por John Cassavetes. Isso realmente me influenciou.
Actor favorito:
R: Brando, Jack Nicholson.
 K:. De Niro
Actriz preferida:
 R:. Ellen Barkin
K: Jodie Foster e Catherine Keener.
Filme que sempre  faz chorar:
K: “Um homem só”
R: Tenho que dizer: “Voando Sobre Um Ninho de Cucos ‘novamente.
Filme que sempre te assusta:
R: Oh Deus, eu não sei. ’O exorcista’ ou algo parecido.
K: Filme com pessoas que enlouquecem. Isso é assustador. Por exemplo ‘Take Shelter’, tudo bem.
Filme que sexualmente te excita:
 K: On the Road?
R: Esta é uma pergunta difícil.
K: É uma pergunta difícil!
R: Esse filme chamado, o meu sotaque francês é terrível “, Prenom Carmen ‘, um filme de Godard. Na verdade, eu gostei do personagem principal.
 K: Meu Deus, ‘Unfaithful’. O filme todo! E também Diane Lane é uma das mulheres mais sexy do planeta.
‘Rob, é verdade, como você disse a VF, que está pronto para ir viver com a Kristen?’
K: O quê?
 R: Hum, eu li e pensei ‘O que é esta entrevista? Eu nem me lembro de fazê-ao. “ - Mas sim, a mulher continuou a fazer perguntas apenas sobre isso e eu fiquei tipo ‘O que está a acontecer aqui? “ Eu sempre tento não falar sobre minha vida pessoal e ela basicamente disse: ‘Oh, eu gostaria de lhe perguntar sobre isso! “
K: Nós estamos tão orgulhosos um  do outro. E é tão louco estar aqui juntos.
R: Sim, é louco de ter terminado Crepúsculo este ano. É muito estranho e incrível para nós dois.
K: Eu não posso esperar para ver o seu filme.
R: Espero que goste Cosmopolis, no cinema hoje. E eu espero que  goste e talvez vá vê-lo em breve.

FONTES: Via Robstenation | Youtube VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...