29/05/2012

FIGURINISTA DE COSMOPOLIS FALA DOS FATOS E RELÓGIO DA GUCCI QUE ROBERT USOU EM COSMOPOLIS


No filme, Pattinson usa apenas um figurino: um fato preto de dois botões da Signoria entalhado e de lapela da Gucci. Ele também usa uma  camisa de algodão branca Gucci, uma gravata de seda fina preta, um cinto de couro com fivela de prata detalhes de couro preto e sapatos lace-up .
A Figurinista do filme, Denise Cronenberg, tinha inicialmente abordado Prada, mas eles não estavam interessados. Gucci por outro lado, que tem vestido Pattinson na vida real, caiu como uma luva. “Foi ótimo, porque nós nunca poderiamos pagar esses  fato”, diz Denise THR exclusivamente. “O nosso orçamento era muito pequeno.”


Ela acrescenta: “Depois que  descobri que Rob vestia Gucci na vida real, eu olhei para fotos dele nos seus fatos e que era o estilo que eu queria para o seu personagem. Gucci não é algo que eu tenha usado antes, mas eu acho que é inteligente  obter uma linha que ele já tenha usado. “

Ela pediu-lhes seis fatos mais para o herói, igualando sete processos para o filme que tem lugar ao longo de 24 horas passadas em uma limusine. “As roupas são lindas e o tecido é incrível”, ela delira.
As primeiras camisas brancas Gucci enviadas não funcionaram. “Elas tinham uma costura em ambos os lados, algo que era popular nos anos 70. Rob não gostava delas, eu não sabia, também. E eu tinha uma sensação de que ele iria acabar em apenas uma camisa até o final do filme. Nós não queremos rasgar a roupa porque ele precisava mante-las mesmo que ele estivesse caindo aos pedaços por dentro. Então eles mandaram outras camisas, aquelas que ele tinha usado antes e gostado. “
Cronenberg revela que Pattinson ficou com um dos fatos da Gucci após  o termino do filme. “Além disso, o cinto e o relógio Chanel, ele guardou tudo”, disse ela. “Eu não achei que ele faria, porque ele tem tipo uns 4.000 fatos. Ele decidiu que ele poderia começar a usar um cinto de agora em diante. “
Chanel inicialmente contactou  Cronenberg sobre a colocação de um relógio no personagem de Pattinson. Rob, que não usa um relógio na vida real, mas gostou do relógio, tanto que ele usou ao longo do filme, mesmo que Denise havia dito que ele poderia removê-lo nas cenas posteriores, se ele achasse que era apropriado.
Fonte//Via// Traduçao IrmandadeRobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...