17/05/2012

KRISTEN STEWART VESTE-SE COMO HOMEM PARA ELLE


Não parece que haja qualquer papel que Kristen tenha medo de fazer. A actriz, que interpretou uma stripper, uma roqueira e uma princesa na sua variada carreira, posa como um homem numa sessão de fotos para a edição de junho da Elle.
Nas fotos, Stewart interpreta ambas versões dela mesma de homem e mulher – usando cabelo penteado liso para trás e um fato como um homem e uma saia de couro sexy e bustier como mulher.
A estrela de Crepúsculo também é muito sincera durante a entrevista para a revista. Stewart disse que lamenta a sua educação protectora, admitindo “Pode-se aprender tanto das coisas Más. Eu sinto-me entediada. Eu  sinto , porque é tudo tão fácil para mim? Não posso esperar que alguma coisa louca me aconteça. É a vida. Eu quero que alguém me f***! Entende o que eu quero dizer?
Ela acrescenta que a falta de dificuldade na sua vida é uma das razões que ela adora actuar, observando “Eu adoro viver em mundos diferentes, porque muitas vezes o meu é muito bom e fácil”.
No que se refere a como se vê ela mesmo no ecran, Stewart diz, “Lawrence Olivier, perguntaram-lhe, ‘ Actores, qual é o estímulo? Por que? e ele disse , “Olhe para mim, olhe para mim, olhe para mim …’ Esta foi a sua resposta. Mas ao mesmo tempo, é tipo, “Não, não olhe para mim. Olhe para alguma versão do que eu irei  mostrar. Deixe-me ter o controle.
Com relação a aliança que ela usa, que se diz que é de Robert Pattinson, ela afirma “Todos querem saber. Todos  já sabem – é ridículo.
Fonte VIA E TRADUÇÃO: kstewartbr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...