04/05/2012

MOSTRA DA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A MTV FIRST A 8 DE MAIO



As coisas estão realmente a aquecer para a temporada dos filmes de  verã. Nós temos o lançamento de “Marvel Os Vingadores” Esta semana, “Battleship” logo depois e o muito digno de burburinhode ação e aventura “Branca de Neve e o Caçador” chega a 01 de junho, marcando a estréia de Kristen Stewart como uma estrela de acção.
A MTV News está muito orgulhosa em anunciar que estaremos a oferecer aos fãs um olhar exclusivo em primeiro lugar o filme através de “MTVFirst”: Branca de Neve e o Caçador a” na terça-feira, 8 de maio. Stewart e co-estrelado por Charlize Theron, Chris Hemsworth e Sam Claflin será ao vivo na MTV as 19:56 ET para estrear o clipe exclusivo, após o que eles vão ficar  num Q & A em MTV.com hospedado por Josh MTV News ‘Horowitz.
 Os fãs podem entrar em acção mediante a apresentação das suas reações para o clipe na secção de comentários ou no Twitter (usando MTVNews @ , hashtag # MTVFirst). Durante o “MTV First,” as quatro estrelas também irão responder às suas perguntas no Twitter e  sobre as notícias mais recentes. A fim de ajudar a maré  a subir e o grande revelar na próxima semana, aqui está um trecho da entrevista de Stewart, na qual ela discute a ua preparação para dominar o sotaque Inglês necessário para seu papel como a titular de Branca de Neve
“Eu trabalhei nisso algum tempo, então eu estava realmente com sorte, eu não tinha que fugir”, disse Stewart do seu tempo de pré-produção ampla .
“Eu teria ficado aterrorizada [se eu tivesse que pular], então eu me senti muito confiante com ela quando eu fui. eu não sentia como se eu estivesse ligada a linhas específicas e outras coisas, que eu me mataria se sentisse que tinha que saber exatamente o que eu ia dizer. “
Source | Via: kstewsbutt | swathmoviee | Youtube via kstewartnews VIA:robstendreams

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...